O último episódio começou bastante feliz com a família toda reunida, mas o final trouxe uma notícia triste para Poliana e suas filhas Alana e Silvana principalmente. A morte de Akira Kibo foi um baque e as deixou tristes demais.


Alana e Silvana tiveram um dia de boas notas na escola, mas não atingiram a nota 10 ainda. Poliana não podia cobrar nada das meninas agora. Só consolá-las. Ariana e Tatiana estavam indo bem, mas Ariana ainda precisava recuperar a nota baixa que tinha recebido por seu dia doente. Foi mesmo um dia estranho na escola.


Poliana passou o dia na cama, triste demais para levantar-se. A matriarca precisava viver este luto e superar assim que possível para poder dar atenção e força aos seus filhos.


Solidárias à dor da mãe, Tatiana e Ariana assumiram os cuidados com Rodolfo por um tempo até que ela estivesse se sentindo melhor para levantar e encarar a vida. As meninas estavam preocupadas com a mãe até porque ela estava grávida e não poderia transmitir este sentimento ruim para o bebê.


Foi então que Poliana começou a sentir as dores do parto e precisou correr para o hospital. Quem estava de plantão no dia era Lucas Quitutten e os dois tinham tido um relacionamento tão esquisito, cheio de altos e baixos, que Poliana terminou ficando nervosa neste parto.


Ela sabia que não seria bom para o bebê se ela ficasse triste e nervosa. Ela resolveu se acalmar na frente do espelho no banheiro do hospital minutos antes do parto. "Você consegue, Poliana, vai passar e esta criança será muito feliz e saudável" - disse a si mesma na frente do espelho.


Lucas mesmo resolveu fazer o parto e trazer ao mundo a vigésima segunda filha de Poliana, filha do paparazzi Rangi Akana, um romance rápido que ela conhecera na academia da cidade.


Poliana abraçou a pequena Hannah e sabia que ela seria uma bebê especial e muito querida por ela e todos os irmãos. Assim, com a pequena nos braços, ela voltou para casa, pois sabia que as gêmeas órfãs de pai precisavam da mãe.


Poliana logo se sentou para consolar as filhas pela perda do pai. Ela explicou a morte da melhor maneira que encontrou, mas nunca era uma tarefa fácil, principalmente quando era de um ente querido. O pequeno Rodolfo, apesar de ser um bebê incansável, estava bastante compreensivo neste momento e não fez nenhuma bagunça, apenas brincou com os blocos de que tanto gostava.


A vida seguiu na residência Uauba com todos se recuperando do luto e fazendo suas atividades normais. As meninas faziam as tarefas de casa e procuravam desenvolver suas habilidades e os bebês dormiam e pediam comida.


Como havia nascido somente um bebê, Poliana estava com uma vaga em casa e precisava logo engravidar antes que virasse adulta. Seu aniversário era em dois dias e ela queria ganhar mais uns dias como jovem adulta e a única maneira de "atrasar o tempo" era estando grávida. Assim, foi para a academia, pois tinha dado sorte da última vez, mas a primeira pessoa que encontrou foi o mesmo Rangi Akana, esperando as celebridades na porta. Então, ela resolveu entrar.


O único homem que havia na academia naquele momento era o instrutor que estava treinando a celebridade Kelly. Poliana conhecia Kelly, pois ela tinha visitado sua casa ainda nos primeiros episódios e tinha ficado amiga do seu filho Gregório. Ela resolveu se apresentar e perguntar se ele era solteiro - Poliana não se envolvia com homens casados. Porém, este encontro revelaria ser mais emocionante que o normal...

0 Comentários