100 Baby Challenge

Estou seguindo as regras originais do desafio criadas desde o The Sims 2 e adaptadas para o The Sims 4. O link está aqui, caso alguém queira fazer também. ;)

Também me inspirei em Kelsey, uma youtuber que está fazendo o challenge e filmando episódios semanais para o Buzzfeed Multiplayer. Você pode ver os episódios clicando aqui. ;)

Vou atualizar esta página toda semana com os bebês que nascerem e uma pequena descrição sobre a personalidade e os principais acontecimentos da vida deles.

  • Início do desafio: 01 de novembro de 2020
  • Total de filhos: 9 
  • Matriarcas: Poliana

001 - Poliana I - A primogênita, irmã gêmea de Mariana, filha do bruxo Simão Serapião. Poliana I enfrentou as dificuldades financeiras junto com a mãe e a ajudou quando foi preciso. Roubava livros da biblioteca quase todos os dias. De personalidade fechada, não paqueradora, infantil e cleptomaníaca, Poliana I resolveu tornar-se uma bruxa fisiculturista para vencer os outros bruxos nos duelos com a força física se necessário.

002 - Mariana - Irmã gêmea de Poliana I e filha de Simão Serapião, também cresceu predestinada a ser um a bruxa. Sempre foi segura de si, desenvolveu uma paixão por games e pelo ar livre. Na infância, tentou ser pescadora, mas viu que a magia ao ar livre era melhor para ela. Cresceu para ser uma bruxa guru da tecnologia, mas também aspirando a ter uma família de sucesso com algum outro bruxo.

003 - Poliano - Um pequeno vegetariano, sempre foi curioso desde criança. Porém, decidiu ser um jovem maligno e preguiçoso, quando o fato de ter vários irmãos começou a incomodar. Estava decidido a não ter nenhum filho nunca jamais.

004 - Mariano - Foi uma criança criativa e amante da arte. Algo se perdeu no caminho da adolescência, igual a seu irmão, quando resolveu tornar-se um hétero topzera galanteador de mulheres. Apesar disso, era alegre e pateta. Para ele, engravidar 100 mulheres seria um desafio muito mais fácil do que o de Poliana.

005 - Rodrigo - Um bebê encantador que deu pouco trabalho à Poliana. Na infância, demonstrou ser bastante engajado, indicando uma possível carreira de ator. Assim como os dois irmãos mais velhos, sofreu com os hormônios da adolescência, tornando-se um maligno egocêntrico com a ambição de ser fabulosamente rico. Seguiu a carreira do crime, porém, gostava de visitar Poliana e ajudá-la com os irmãos. Talvez nem tudo estivesse perdido para Rodrigo...

006 - Juliana - Desde bebê sempre teve uma personalidade oposta à do irmão. Independente e soturna, Juliana gostava da contradição e resolveu dedicar-se à dança e à família. Empenhada em tornar-se uma grande arqueóloga, Juliana entrou no emprego de mergulhadora. Apesar a cara fechada, tinha um grande coração e sempre visitava Poliana para jogar xadrez com a criançada.

007 - Pedro - Filho único depois de três pares de gêmeos, Pedro sempre gostou de chamar a atenção, mas de um jeito legal. Ajudou bastante em casa quando criança. Talvez a quantidade de ajuda o tenha feito odiar crianças na adolescência e querer correr daquela casa. Com muitas habilidades, Pedro cresceu para virar um agente secreto.

008 - Celso - Foi um bebê belíssimo e grudento. Filho de Duane Talla, habitante da ilha, herdou o vegetarianismo do pai. Logo que se tornou adulto, entrou logo nos aplicativos de paquera em busca da sua alma gêmea.


009 - Catiana - Assim como o irmão, era extremamente bela desde bebê e manteve o estilo fashion futurista até a idade adulta. Filha do oceano igual ao pai, um pouco egocêntrica e ativa, Catiana já tinha o nome de uma super estrela mundial e, por conta do seu desejo de tornar-se fabulosamente rica, resolveu seguir a carreira de atriz em Del Sol Valley.

Share
Tweet
Pin
Share