Depois da agitação no sábado, todas as meninas dormiam e Poliana também. Somente Luana tinha acordado para fazer um lanche. Tudo estava tranquilo na casa Uauba, porém...


Chegou a hora de Poliana parir novamente! Ela começou a sentir as dores do parto enquanto dormia e correu para o hospital. Ela resolveu ligar para Lucas Quitutten, o pai das crianças, que era médico, para ver se ele podia acompanha-la ao hospital e ele disse que a encontraria lá, pois estava trabalhando.


Chegando lá, Lucas teve um surto total. Começou a agitar os braços e gritar e Poliana pediu que ele se acalmasse, pois isso não estava ajudando. Apesar de ter enfrentado já mais de dez partos, cada um foi uma emoção diferente e a última coisa que Poliana precisava era de um pai surtado.


Ela tentou conversar com ele, chamou para tocar sua barriga, mesmo sentido as contrações. Ele, porém, apenas trocou de roupa para o seu famoso turbante e deu no pé. Deixou o médico Afu como responsável pelo parto. Poliana ficou triste, mas não surpresa. Ela deu à luz o pequeno Rodolfo.


Voltando para casa estava todo mundo acordado esperando Poliana chegar com o novo irmão. Silvana e Ariana não gostaram de ter um irmão novo, mas todas as outras crianças ficaram animadas para conhece-lo. Poliana teve que consolar a pequena Silvana que ficou irritada por causa da chegada de Rodolfo.


Poliana ficou feliz em saber que Luana tinha tomado conta da casa direitinho durante sua ausência. Todo mundo estava com as tarefas de casa prontas e agora desenvolviam suas habilidades ou descansavam. Parece que a conversa de Poliana com as adolescentes tinha surtido efeito e elas estavam bem mais responsáveis agora. Isso era ótimo, pois Poli precisava que elas tirassem nota 10 logo na segunda-feira para saírem de casa e ela poder engravidar.


No domingo começou a nevar e todas as crianças estavam se sentindo ótimas gostando de estar em casa no aquecedor. Quem apareceu para visitar novamente foi Malcom e Poliana não podia impedi-lo de ver suas filhas, mesmo achando que sua presença estava prejudicando mais do que ajudando. Ela resolveu, então, contar com a ajudar de Adriana e das filhas adolescentes para distraí-lo e ficar de olho no que ele estava dizendo para Ariana e Tatiana e este plano parece que funcionou e ele logo foi embora.


Um domingo mais tranquilo do que o sábado, talvez tenha sido a neve que fez todo mundo ter apenas vontade de ficar em casa, conversando, dançando e desenvolvendo suas habilidades. Todas as meninas estavam prontas para ir para a escola e arrasar na segunda de manhã. Será que Luciana e Luana iriam conseguir tirar nota 10?


Poliana aproveitou a tranquilidade e a ajuda de Luana para terminar o livro do seu cliente. Ela conseguiu mais de 3.000 simoleons de pagamento e, com isso, comprou uma geladeira nova e umas prateleiras para a cozinha. Também investiu num computador inquebrável para poder escrever seus livros em paz, mesmo dividindo o computador com todos os filhos. Agora era só esperar pela segunda-feira para tentar seduzir alguém.

2 Comentários

  1. Legal esse jogo. Parece ser bem entretido.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Leave a comment