Na parte anterior da história, Poliana estava prestes a revelar a Lucas Quitutten se ela estava grávida de um filho dele. Os dois se sentaram na cama - Lucas de óculos escuros de estrelinha por algum motivo desconhecido - e ela revelou: estava comendo por dois (ou três)! Depois de tantos problemas nos encontros, esses dois tinham finalmente se acertado e agora era esperar para ver o bebê que sairia - provavelmente mais um loirinho.


Poliana estava aliviada por tudo estar dando certo em sua casa. Daqui a pouco era a festa da Colheita e ela receberia os gnomos e faria uma ceia para agradecer por todos os vinte filhos que tinha conseguido ter até agora e os outros que estavam por vir. Ela também planejava fazer cartões de agradecimento aos pais dos seus filhos (pelo menos aqueles que ainda estavam vivos). Mas tudo começou a desandar de repente...


Primeiro, as bebês estavam demorando mais do que o normal a desenvolver suas habilidades para poder virarem crianças. Além disso, Malcom Quero-Tudo-O-Que-É-Seu tinha gerado uma disputa entre as duas pela preferência do seu "amor", pois ele declaradamente gostou mais de Ariana do que de Tatiana. As bebês de alguma forma conseguiram até quebrar a casa de bonecas - a segunda vez que a casa quebrava.


Os gêmeos Luciana e Luana não estavam ajudando muito em casa. Não cozinhavam, nem lavavam os pratos, nem passavam pano, só queriam conversar e choramingar pela vida injusta de ser adolescente. Até Adriana apareceu para ajudar, pois Poliana estava ficando desesperada.


Luana só queria saber de praticar seus passos de dança para arrasar da boate no final de semana. Luciana estava querendo ser comediante e seu talento para isto era meio duvidoso, então precisava praticar. Embora Poliana sempre encorajasse todos os seus filhos a serem o que quiserem, ela também apreciava uma ajudinha dos adolescentes, principalmente quando havia duas bebês e duas recém-nascidas em casa, prestes a se tornarem bebês.


Assim, os gnomos chegaram para a festa da Colheita e Poliana foi cumprimenta-los. O primeiro não gostou da torta de maçã que ela lhe ofereceu e resolveu quebrar a televisão. Realmente as coisas não estavam sendo boas para nossa matriarca neste dia.


Para completar, Alana e Silvana resolveram que era hora de crescer e nem esperaram Poliana acordar para isto. As filhas de Akira Kibo eram extremamente fofas. Alana era meio boba, mas seus looks eram bem estilosos para um bebê. Silvana era mais um bebê angelical e escolheu um chapeuzinho com uma botinha muito fofinhos como seu look oficial. O que essas duas iriam aprontar? 


Luana e Luciana chegaram da escola mortas de cansadas. Luciana estava podre da aula de educação física. As duas foram resolver os próprios problemas e deixaram Poliana sozinha com as quatro bebês, os gnomos e uma ceia para preparar.


Os bebês e gnomos começaram a se confundir, eram todos da mesma altura. Poliana conseguiu preparar um peru para a ceia, mas as pequenas Alana e Silvana precisavam de atenção, aprender a usar o troninho e banho. Enquanto isso, Ariana e Tatiana desenvolviam as habilidades que faltavam para poder crescer.


Tatiana se esforçou tanto para crescer que desmaiou no meio da sala para espanto de Silvana que ficou olhando para a irmã sem saber o que fazer - "é isso o que me espera?" ela se perguntou, confusa. Enquanto isso a pequena Alana mexia na privada e Poliana precisava lidar com tudo isso e ainda fazer um bolo de aniversário porque Ariana e Tatiana estavam prontas para virar crianças.


Ariana soprou as velinhas primeiro e já demonstrava traços intelectuais querendo ser uma devoradora de livros. Poliana teria que comprar uma estante maior para a Tiny House - onde coloca-la? Agora Ariana precisava desenvolver as habilidades necessárias para ser herdeira das indústrias do pai, será que ela estaria disposta a encarar o desafio?


Tatiana também cresceu no mesmo dia, mas queria ser uma criança ativa e criativa. Com o pai declarando preferência à irmã, será que ela seguiria o próprio caminho de sucesso? Ou deixaria a rejeição tomar conta do seu pequeno ser e não viveria dentro do seu potencial? O fato é que agora Poliana precisava mais do que nunca cuidar para que as meninas não fossem rivais, mas grandes amigas.

0 Comentários