Tudo tinha voltado ao normal na casa Uauba (o glitch foi resolvido com a atualização do jogo), com Poliana trazendo para casa mais duas recém-nascidas, filhas de Akira Kibo, grande amor de Poliana. Como sempre, algumas crianças fizeram fila para conhecer Alana e Silvana.


Homens aleatórios continuavam brotando na porta de Poliana. Desta vez, um idoso de man bun chamado Salim estava tentando ser o próximo pai dos filhos de Poliana. Ele chegou enquanto ela cozinhava uma salada e ela o deixou entrar.


Ele era até bem enxuto e bonito, mas Poliana estava bastante distraída naquele dia, conversando com Adriana sobre a escola. Parece que ela estava sofrendo bullying na escola por ser bondosa demais.


Naquela mesma noite, vários filhos de Poliana apareceram para conhecer as pequenas Alana e Silvana. Primeiro foi Gregório e depois Condor, os dois também resolveram bater um papo com o novo pretendente de Poliana, só para dar aquela conferida na criatura. Apesar disso, Poli não conseguiu tempo para flertar com o idoso, pois os bebês estavam por todo canto da casa andando desajeitadamente e pedindo ajuda o tempo todo.


Quando tudo estava mais ou menos sob controle, Poliana conseguiu ir dormir e deixou Adriana encarregada das crianças. Apenas ela, Luciana e Ariana estavam acordadas, mas as três eram as mais bem comportadas da casa.


Poliana só acordou quando Adriana ficou muito cansada e Luana e Tatiana acordaram. Tatiana estava desenvolvendo sua habilidade motora dançando toda desengonçada e Luana sempre precisava de ajuda com a tarefa de casa, pois precisava controlar seus nervos toda vez que errava alguma coisa, era sempre assim. Luciana até que tentava ajudar a irmã, mas nem sempre ela estava com vontade de ouvi-la.


De manhã bem cedinho, eis que chega o orgulhoso Malcom Quero-Tudo-O-Que-É-Seu para finalmente conhecer suas herdeiras. Ele chegou crente que as meninas já estariam crescidas e ele poderia leva-las para casa para começarem a serem treinadas para sua profissão de herdeiras, mas ele estava enganado. Poliana disse que só iria entregar as meninas a ele quando elas se tornassem jovens, ele poderia ir tirando o cavalinho da chuva.


Passado o surto de Malcom, ele resolveu conversar com Ariana. Esta bebê encantadora conquistou o pai imediatamente e os dois já saíram se abraçando e brincando como se já se conhecessem desde o primeiro dia. Mal sabia ela que Malcom sempre seria um pai ausente.


Depois ele conheceu Tatiana. De personalidade mais difícil que a irmã, ela bem que tentou mostrar alguns passos de dança que vinha aprendendo, mas ele não ficou impressionado. Resolveu sentar a menina no sofá e conhece-la conversando. Só esqueceu que bebês ainda estão aprendendo a falar. Malcom, maligno que era, já declarou preferência por Ariana e iria investir nesta filha para ser a herdeira suprema das indústrias. O que isto iria acarretar para a pequena Tatiana? E que surpresas a infância e adolescência iriam trazer para as meninas?

0 Comentários