Poliana estava apaixonada, mas era um amor proibido. Ela não poderia botar tudo a perder depois de 18 filhos nascidos e um (ou uns) para nascer. Teria que seguir em frente sem olhar para trás. Mas, quem sabe na velhice a matriarca a não poderia encontrar em Akira um companheiro para os fins dos seus dias?


Mais pessoas continuavam aparecendo na casa de Poliana sem serem convidadas. A maioria homens, mas algumas mulheres também. A primeira celebridade que apareceu ficou amiga de Gregório. Agora, era a vez de Adriana convidar Azevinho Alvez para entrar e conhecer Poliana, a matriarca que estava tentando ter 100 bebês de pais diferentes.


Grande fã de Azevinho pelo seu sucesso como estrela em ascensão, Poliana foi logo pedindo uma selfie e um autógrafo. Ela bem que tentou se apresentar e conversar como uma pessoa normal, mas a emoção de ter uma celebridade em casa foi muito grande. Poliana parecia uma doida e ainda por cima estava vestida com sua roupinha de hospital tão confortável, mas que nem todos compreendiam como escolha fashion.


Azevinho quis conhecer a famosa casa de bonecas, reconstruída após o episódio de vandalismo de um ex ciumento de Poliana. As duas brincaram de bonecas junto com Luciana, a bebezinha angelical. Porém, a brincadeira só durou alguns minutos, pois Luciana tinha algumas necessidades e precisava da ajuda da mãe. A celebridade foi embora, ninguém entendeu muito bem sua visita.


Enquanto Poliana tentava ajudar a pequena Luciana, outra pessoa brotou no seu terraço. Um homem com um look extremamente duvidoso e Poliana resolveu ver o que o estranho queria.


Seu nome era Lucas Quitutten, um dos filhos de uma família tradicional de Windenburg. Ele já chegou soltando gracinhas para Poli e ela pensou "ué, por que não?!", largou a filha no jardim e foi paquerar o vizinho descombinado.


Em pouco tempo eles já estavam dando o primeiro beijo, bem na frente de Adriana que fazia a tarefa de casa na sala, mas felizmente ela já estava acostumada com os encontros românticos da mãe e em breve as bebês iriam se acostumar também. Inclusive, logo depois ela se levantou e foi verificar as necessidades de Luciana que ficou perambulando pelo jardim.


Depois de alguns minutos de flerte casual, Poliana precisou cuidar das recém-nascidas Tatiana e Ariana que estavam praticamente gritando pela mãe. Lucas foi embora, mas não sem antes trocar números de telefone com Poli e prometer ligar qualquer dia marcando um encontro. Poliana não botou muita fé, mas enfim, ela tinha muitos pretendentes ainda na fila para serem os próximos doadores.


A pequena e irritável Luana, que ainda não havia aparecido neste episódio, estava se desenvolvendo um pouco mais lentamente que a irmã Luciana por conta de seus surtos de irritação. Poliana precisava dar mais atenção à coitadinha. Eis que, enquanto ensinava a menina a falar, Poliana recebe uma ligação...

0 Comentários