Na vez passada, Poliana estava conhecendo novos pretendentes. O mais promissor era J. Huntington III, or herdeiro, mas também havia Malcom Quero-Tudo-o-Que-É-Seu, outro herdeiro basicamente dono de tudo o que havia na cidade. De qualquer forma, ela ainda tinha tempo para conhecer melhor os pretendentes, já que a casa estava lotada.


Fabiano finalmente conseguiu convencer Poliana a comprar um bar baratinho para que ele pudesse praticar a preparação de bebidas e, quem sabe um dia, poder comandar seu próprio estabelecimento na beira da praia. Eliana fazia companhia ao irmão, comendo sua salada e conversando sobre seus planos malignos.


De manhã, quando as crianças saíram para a escola, Poliana finalmente teve um tempinho para si e resolveu sair para correr um pouco e limpar a mente. Inclusive, seu look de corrida era muito fofo, até um penteado com tranças ela conseguiu fazer de tão tranquila que estava a casa somente com Adriana e as gêmeas dormindo.


Quando Poli estava fazendo seu lanche pós-treino, alguém bateu à porta. Era Malcom Quero-Tudo-o-Que-É-Seu e ela o convidou para entrar e comer um sanduíche com ela. Ele aceitou e os dois foram para a mesa. Poliana ficou se perguntando o que ele queria desta vez. Será que iria paquerar com ela, ou fazer alguma cobrança (alguns episódios atrás a companhia elétrica da família dele cortou a luz da casa por conta de atraso no pagamento).


Na verdade, ele estava curioso para saber se Poliana já estava disponível para ter novos bebês, mas, infelizmente, ela não estava. Porém, ela sempre estava pronta para um bom flerte, uma pose sensual e uns beijinhos. Malcom era muito esquisito e não curtiu muito as investidas de Poli. Quando as crianças chegaram da escola, ele saiu correndo.


Todos chegaram com notas boas, mas nenhuma suficiente para que pudessem fazer aniversário. Logo, foram todos desenvolver suas habilidades. Gregório e Eliana gostavam de jogar xadrez junto, enquanto o querido Condor desenhava suas figuras para ajudar Poliana a ganhar dinheiro e conversava com eles animadamente. Adriana também estava por perto sendo uma fofa brincando com o gatinho miau.


Pouco antes de irem para a escola, Gregório e Eliana resolveram brincar de boneca, pois já estavam com as necessidades bem cheias e queriam se divertir. Fabiano, apesar de ser solitário, quis também desenvolver sua habilidade de pesquisa e debate. Quem sabe conseguiria convencer Poliana a mandá-lo para a universidade fazer um curso de culinária?


Em casa novamente sozinha com as meninas, Poli só precisava ajudar Adriana a aprender a usar o troninho para ela poder virar criança e ela conseguiu rapidamente chegar ao nível máximo. Ela nem quis esperar os outros voltarem da escola para fazer aniversário, resolveu fazer uma surpresa quando eles chegassem. Ela se tornou uma criança bondosa. Agora era só esperar todos chegarem da escola para ver quem iria fazer aniversário, e também estava chegando o aniversário de Luciana e Luana. Será que no episódio seguinte teremos 6 aniversários? E quem Poliana escolherá para ser o próximo pai?

0 Comentários