Nunca me senti tão representada no momento atual por uma capa de revista. Não tanto pela bagunça e sujeira, mas pelo conceito todo. A vida está uma bagunça, as emoções também estão todas jogadas pelo chão. As vidas das pessoas são tratadas como este lixo e só importam as aparências.

Claramente hoje não foi um bom dia, nem novembro que passou foi um bom mês, muito menos 2020 que já entrou para a lista dos piores anos que deviam ficar dentro da caçamba de lixo junto com todas as sujeiras emocionais, máscaras, gente falsa. Eu nem sei se estou sendo coerente com minhas ideias. Só precisava dizer alguma coisa.

_________________


Este post sofreu uma pequena pausa na escrita. Eu pude dormir a noite inteira, mas acordei antes do despertador com uma dor de cabeça tensa no meu dia de folga. Foi como se todos os aborrecimentos de ontem estivessem soltando ondas de dor por todo meu corpo. Escovei os dentes tremendo as pernas e os braços. Consegui apenas me mexer até a cozinha, encher um copo d'água e tomar um remédio pra dor. Caminhei alguns passos bem devagar olhando se alguma planta tinha mudado de um dia pro outro. Voltei pra cama e dormi umas duas horas alternando um sonho bizarro e pensamentos sobre preocupações reais.

Agora me sinto melhor e estou tentando não pensar nos lixos da vida. 


Mudando de assunto, só para registrar que consegui escrever 50,000 (cinquenta mil!) palavras em novembro de 2020. Foi meu segundo ano conseguindo completar o desafio. A grande maioria do que escrevi foram posts para o 100 Baby Challenge e estão todos salvos como rascunho para serem postados duas vezes por semana. Eu não sei nem se é um tipo de post que agrada, mas como escrevi e comecei, vou até o fim. O que importa é que eu me diverti escrevendo e retomei o hábito de escrever todos os dias. 

1 Comentários

  1. Esse ano foi bem atípico mesmo. Parabéns por ter escrito bastante.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Leave a comment