Neste mundo moderno onde todo mundo expõe a própria vida em twitter e facebook, gosto muito de imaginar como a vida do outro realmente deve ser. Tem aquela galera que posta o tempo todo que está no bar enchendo a cara com os amigos. Outras meninas estão sempre em eventos super badalados, ou no cabeleireiro, ou em lojas de roupa, e postam foto de absolutamente tudo o que vêem pela frente. Também tem os ricos e famosos que estão sempre num jantarzinho ou festinha com algumas arrobinhas seletas.

Talvez o cara do bar esteja apenas em casa, tomando cerveja enquanto joga wow e conversa com seus amigos da internet. E essas meninas, fazem o que da vida realmente? Quem paga essas visitas diárias aos salões e as roupas nas lojas? Já os famosos, acho que estão realmente em festas e jantares, só que numa vibe que a gente nem imagina.

E eu, você, as pessoas comuns? O que tanto temos para dizer nesses espaços? Estou fazendo tantas coisas ao mesmo tempo, estudando, trabalhando, jogando, que, quando vejo os tweets das pessoas que estão curtindo a vida adoidadas, só me resta ter inveja. Ah, como eu queria ser vadia!

2 Comentários

Leave a comment