Engordei. Foi pouco, mas o suficiente para notar o quanto ando afogando minhas mágoas na comida. Se tenho um dia ruim, como um pedaço de chocolate, tomo coca-cola com coxinha e peço um misto de lanche. Porém, como este semestre vem sendo especialmente complicado, praticamente todos os dias são ruins e acabo comendo horrores de comidas que fazem mal.

Não sou uma pessoa muito preocupada com gordurinhas e essas coisas. Só acho que minha alimentação era bem mais saudável há uns 4 meses. Preciso rever isso, voltar a comprar as barras de cereais de banana, levar minhas maçãs pro lanche e parar de atacar a moça dos doces toda vez que a vejo. É, coitada da moça! Quando passo por ela, lembro de um problema qualquer e penso: "vou comer um brigadeiro pra esquecer". Tipo bêbado, só que com comida.

5 Comentários

  1. Sei como é. Também não ligo pra esse lance de gordurinhas mas sei que eu era mais saudável meses atrás.

    Chega a parecer compulsão por comida, HAHA

    ResponderExcluir
  2. Putz. Sei como é, mas faz 3 semanas que estou em dieta. E tá dando certo! :D
    E faz um bem pra saúde, né? :)
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Tô nessa mesma situação, Uaba. Meu café da manhã hoje foi um Americano com Coca-cola, por que não tava com coragem para fazer o meu café. E nem comento meus lanches. Eu realmente adoro coisas gordurosas e fritas, mas fico pensando se realmente essa minha vontade louca de comer tem mais a ver com a cabeça/coração do que com o estômago. Enfim, né.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Entendo bem,
    entrei numa reeducação alimentar que mais parece reabilitação para viciado no crack.
    Chego a suar quando vejo uma trufa que não posso ter...

    ResponderExcluir
  5. Não preciso ter um dia ruim para atacar uma barra (e não apenas um mísero pedaço) de chocolate. É uma delícia, mas não é a coisa mais saudável do mundo, eu sei. Mas tenho meu estoque de frutas para quando bate aquele peso na consciência. :)


    Camila Faria

    ResponderExcluir

Leave a comment