Minha vida é um ciclo infinite. Estou feliz. Alguma coisa triste acontece, ou a rotina me deprime, ou o fim do mês chega e o dinheiro está no fim. Fico deprimida. Recebo dinheiro. Compro um caderno. Fico feliz novamente.

Pois é, basta um caderninho pra me fazer feliz. Tenho pilhas e pilhas. Uso alguns. Deixo outros de lado. Porém, eles sabem que, um dia, serviram para me trazer uma alegriazinha na vida.

Acho que, na verdade, nunca soube desenhar o escrever direito. Sou mestre na arte de comprar cadernos. Sei as melhores marcas, as melhores gramaturas dependendo do uso, os tamanhos mais práticos. Dou consultorias à familiares e colegas. Acho que deveria me especializar em cadernismo.

Tá bom, já fui longe demais.

2 Comentários

  1. Tenho uns caderninhos e tb não sei escrever, mas dou uma tentada, as vezes sai algo legal.

    Gosto dos Moleskines...eles são elegantes.

    Q bom q é fácil te agradar...

    Abs

    ResponderExcluir
  2. VC sabe tudo mesmo duda e sobre desenhos e caligrafia, vc faz tudo tão lindo que seu cadernos são mesmo obras de arte!

    ResponderExcluir

Leave a comment