Este ano a Amanda me chamou para participar de um amigo secreto blogueiro. Confesso que pensei em recusar, afinal, dos participantes, só conhecia a própria Amanda e a Vic, mas pensei melhor e achei uma boa oportunidade de conhecer blogs de pessoas diferentes. Além do mais, foi o ÚNICO amigo secreto do qual participei neste ano, e eu adoro amigo secreto.

A pessoa que eu tirei mora bem pertinho de mim, mas eu não conhecia até tirá-la de amiga secreta, logo, não tenho assim muuuuuito o que falar, só sei que achei seu blog muito organizadinho, com um texto enorme e super fofinho sobre um romance super legal. Eu tirei a Gabi.

Agora vou contar a saga do presente dela. Logo que Gabi colocou a lista dela no site, fiquei dias pensando qual presente escolher. Fiquei entre quatro coisas que eu também queria pra mim e, como ela mora pertinho, resolvi que ia entregar mesmo na casa dela. Em todas as minhas saídas a shoppings eu procurava uma das quatro coisas, mas não encontrava nenhuma delas. O tempo foi passando, fui ficando desesperada e reanalisei a ideia de entregar o presente na casa dela.

Primeiro, talvez ela me achasse uma stalkeadora maluca que foi entregar o presente e talvez encontrá-la em casa e ser convidada para entrar. Segundo, ela mora bem longe, eu iria sozinha e não sei bem andar por Olinda, com certeza me perderia. Por último, não estava conseguindo achar os presentes, logo, teria que comprar pela internet, mandar entregar na minha casa e depois levar na casa dela. Enfim, morguei a ideia do amigo secreto delivery.

Então, dia 17 de dezembro, finalmente encontrei um dos danados dos presentes, no Submarino (as outras 3 opções estavam esgotadas), e mandei entregar direto para ela. Só tem um detalhe, como é Natal e os correios ficam malucos, o Submarino não me deu a opção de entrega turbo, via sedex, via mais rápida, sei lá o nome, qualquer coisa que fizesse o presente chegar na data prevista. Então, resolvi mandar assim mesmo, porque pelo menos ela vai receber o presente que ela escolheu. Espero realmente que ela goste.

Ah, tem um detalhe básico para Gabi. Coloquei seu nome como Gabriela Machado, pois não sabia que você era Ana Gabriela. Espero que não dê problema nos correios.

Pausa para respirar.

Eu não sei quem me tirou ainda, mas já recebi o presente! OBA! Adoro receber presentes. Aliás, já usei meu presente! Nunca tive uma dessas, mas sempre foi meu sonho de infância (uma dela e uma polaroid). Eu ganhei uma belíssima:



Máquina de tirar fotos embaixo d'água!!!! Descartável, com filme de 27 poses. Fui para a piscina no sábado passado e tirei algumas fotos já. Amei meu presente. Não sei ainda quem me tirou e tal, mas gostaria de agradecer porque esta pessoa realizou um sonho de infância. Assim que descobrir quem me tirou, faço um update no meu post.

UPDATE: Quem me tirou foi a Vic, super querida do Borboletando! Ela esqueceu de se identificar no presente, mas foi bom porque eu descobri no dia da brincadeira mesmo. Conheço a Vic há tempos já e ela é super legal e muito engraçada! Adorei que ela me tirou :D Vic, um beijo!

9 Comentários

  1. Beijo pra quem esqueceu de se identificar... HAHAHAHAHAHAHAA

    Fui eu UABITA, FUI EU :D E nem preciso dizer o quanto fiquei feliz de ter tirado vc né? <3

    ResponderExcluir
  2. Oi, Uaba!

    Que bom que você tirou a GAAAAABEE. Incrível como a gente pode estar "perto" das pessoas - tanto virtualmente quando na vida real - e não se conhecer né? Achei muito válido juntar a galero toda nessa brincadeira! :D


    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ia ser muito legal você entregar me mãos, mas bem capaz que sua amiga secreta levaria um grande susto! haha Eu também adorei participar da brincadeira!

    ResponderExcluir
  4. Ano passado eu considerei a possibilidade de participar de um amigo secreto twitteiro, com gente aqui de Hellcife e Regiáo Metropolitana. Foi super divertido conhecer a galera, fora que até hoje nos encontramos por aí...

    ResponderExcluir
  5. Ahh, mas a intenção era não se identificar ao mandar o presente! Tá uma delícia ler esses posts de revelação, to curiosíssima pra saber quem me tirou! *_*

    ResponderExcluir
  6. GENTE,que odisseia! :O

    Tô passada que vc mora pertinho de mim,kekekekekeke { que medo }

    Devia ter vindo trazer meu presente aqui,pra gente tirar foto e td mundo morrer de inveja da interação :D

    Fiquei no suspense pra saber o que vc esolcheu da lista /BABA

    Mas vou esperar { quicando na cadeira }

    Beeeeijo gata,adorei o post e vou adorar o presente.Quando receber te aviso! :*

    ResponderExcluir
  7. EEEEEI! Eu tenho uma câmera dessas! HAHAY! Muito boa, né?!

    Brigada pelos votos, Duds! Feliz Natal pra tu e todo mundo aí também, com todo aquele blá blá blá que todo mundo fala (mas de coração!) :)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Ah! E o lay, não fui eu que fiz não. Eu achei aquele background na internet, mas eu vou tratar de fazer um com desenhos lá no colourlovers!

    O design clean eu copiei do teu. MUAHAHA! Tava tendo problemas pra escolher algo que prestasse, os designs do blogger são meio bizarros!

    ;*

    ResponderExcluir

Leave a comment