Descobri hoje a causa do barulho estranho em cima da minha cabeça: reforma no sexto andar. Eu moro no terceiro, por isso eu escuto um barulho baixo e irritante, que acaba com a concentração de qualquer um.

Estou muito cansada. Não gosto de reclamar disto o tempo todo, mas se tornou uma constante tão grande na minha vida que não tem como não deixar passar. Para completar, meu computador quebrou, ainda não sei o que é, mas parece que vai demorar.

Não estou fazendo tudo o que gosto. O final de semana é curto demais para descansar da semana inteira de trabalho e estudo. Mas parece que isso acontece mesmo com a maioria das pessoas quando chega o final do semestre, né?! Pelo menos não é só comigo, parece que é normal. Não deveria ser, mas tudo bem.

Repito, não gosto de falar desses assuntos o tempo todo. Estou fazendo o que não gosto, mas por necessidade. Preciso escrever em algum canto.

10 Comentários

  1. Deve escrever sim, aliás é uma forma de desabafo! Sorte pra você!

    ResponderExcluir
  2. Vc está precisando de férias, e URGENTE! rsrs Tente descansar embora pareça dificil! bjus linda

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh...pelo menos o misterio acabou!!! Agora quanto ao cansaço, sou suspeita para falar no momento, já que passei uma semana de rainha, fazendo absolutamente nada!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Problemas com vizinhos? Somos duas. Mas aqui é churrasco na varanda alheia todo santo Domingo!!! O MEU apartamento fica com um cheiro horroroso de churrasco =~~

    ResponderExcluir
  5. Na vida nem tudo é bom... vale pro aprendizado.

    ResponderExcluir
  6. Quando vai chegando o meio do ano, qualquer atividade já parece tortura! Precisamos de férias. ahahaha'

    ResponderExcluir
  7. e eu tenho andado num desânimo constante.

    sei lá, mas tenho sempre a sensação de que o primeiro semestre é sempre mais cansativo.

    :/

    ResponderExcluir
  8. Mas tem que se falar mesmo, desabafar faz bem, ameniza um pouco a situação.
    Valeu pela dica de cabeleireiro, vou procurar ele sim, vê o que ele tem para oferecer e dizer do meu cabelo. Quando eu for a ele te conto como foi, e direi que fui indicada por ti ^^

    ;****

    ResponderExcluir
  9. Há uma segurança em saber que tudo não fica como está.
    É apenas uma fase, e logo passa e as coisas se ajeitam.

    ResponderExcluir
  10. Você tem a mesma idade que eu e problemas parecidos...
    Só q seu blog é lindo e o meu nem tanto. Fala q a gente te escuta.
    Um beijo

    ResponderExcluir

Leave a comment