Não, não é preguiça. Também não é falta de inspiração. O grande problema é o tempo, o "mano velho". Por exemplo, são quase 3 horas da manhã e eu estou aqui, quando deveria (por prioridade, sensatez e bem da minha saúde) estar dormindo. Porém, me dei o desafio, postar todos os dias no matter what. Só me desculparia se o computador quebrasse e não tivesse jeito.

E aí você pode pensar duas coisas: poxa, por que você não vai dormir, então?; ou, já está dando para trás e postando textos bem menores, vazios e desinteressantes. Bom, digo que não vou dormir, pois são apenas 15 minutos que perco de sono. E não estou dando para trás, estou apenas cansada. Não sou uma máquina de escrever, faço por prazer e adoro ver, nem que seja um parágrafo, algo novo por aqui.

É, pessoal, o ano começou. E, como disse alguém por aí, começou também aquela parte chata entre o Carnaval e o Natal. Vamos apenas viver bem!

3 Comentários

  1. "aquela parte chata entre o Carnaval e o Natal" hahahahah! euri! By the way.. eu apoio total a campanha "escreve todos os dias Uaba" Como diria Obama (aquele infeliz!!) Yes you can! Hahahah \o/

    ResponderExcluir
  2. Mais trabalho, mais urgência, mais pressão, mais responsabilidades a cada dia. As únicas duas coisas não aumentam é o tempo e a minha paciência. Do contrário, parecem estar cada dia menores.

    ResponderExcluir

Leave a comment