• Tempo: dimensão inexplicável na vida de Uaba (e de todo mundo, aposto) que parece aumentar nos dias de semana e diminuir nos finais de semana.
  • Gripe: estado físico que só aparece na vida de Uaba nos momentos mais inoportunos ou no período que ela tem para descansar.
  • Feriado: data que resolvem mudar do calendário quando Uaba mais precisa dele.
  • Crianças: seres humanos com humor oscilante em extremos a cada dez segundos e presentes na vida de Uaba de segunda a quinta.
  • Cabeça: parte do corpo de Uaba que está girando neste momento.
  • Corpo: é a Uaba mesmo que está fedendo, pois passou o dia inteiro fora de casa.
  • Sanidade: estado mental que Uaba está prestes a não apresentar mais.
  • Dinheiro²: Uaba? Passei longe.
  • Atenção: capacidade dos leitores deste blog que Uaba acha incrível e agradece se eles não ligarem para o post repetido, sem graça e reclamão.

5 Comentários

  1. Eu tou amando esses posts. Super criativos, hahaha. Adoro fazer listas assim também (vide arquivos do meu blog).

    E mesma situação aqui: "Dinheiro: Luís? Passei longe."

    Obrigado pelas dicas lá no blog (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, moça, então vamos trocar nossos tempos? Porque meus finais de semana me parecem enormes e sempre me faltam minutos na semana! Haha!
    Já a descrição das crianças tá igualzinha :)

    ResponderExcluir
  3. Uaba, que post legal :) Adorei a ideia! Você sempre criativa! Me identifiquei com a parte do dinheiro e da sanidade, hahahaha.
    Faz faculdade de quê? Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Ai, a parte da gripe acontece igualzinho comigo!!! Ô desgraça...

    ResponderExcluir

Leave a comment