De repente senti saudade dos meus hamsters. Toda vez que precisava de uma palavra amiga no meio da noite, eles estavam em plena atividade e prontos para me ajudar. Nem que fosse fazendo uma gracinha, ficando em pé, dando cambalhotas na rodinha, qualquer coisa ajudava. Cinco ou dez minutos ao lado deles já me dava força para seguir em frente.

Esta na foto é a Nancy. Ednancy para os íntimos. Toda macha, muito louca. Viveu pouco, porém, intensamente. Foi minha última amiga. Me ajudou tanto que nem sabe.

Que poder é esse dos bichinhos, hein?! É estranho, mas às vezes eles fazem coisas muito apropriadas para o momento do dono.

7 Comentários

  1. Ai, eu tinha um casal *-* O gato comeu. Sério. Me deu um ódio e uma mágoa de menina birrenta que nunca mais quis criar outros ._.

    :*

    ResponderExcluir
  2. Sintom falta de ter um animal de estimação, mas como meus filhos são alérgicos a pêlos, infelizmente n posso ter nenhum q gostaria, mas é muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Que lindinha! Eu já fui mordida por um hamster e confesso que fiquei um pouco com o pé atrás com esses bichinhos... Será que eu tentei apertar ele (de tão fofo que eu achei)? Não lembro...

    ResponderExcluir
  4. Eu sou assim com meus dobermans e era assim com meu rato, o sunshine, ele ficava no meu quarto e sempre que eu o chamava ele vinha e deitava no meu pé. *_* saudades dele!

    ResponderExcluir
  5. Sempre amei bichos, mas nunca pensei em ter um hamster, acho que era medo da minha irmã ( naomemandeflores) apertar eles...
    Hahahahaha
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. ah, eu tinha uma, mas morreu :(
    ela se chamava Joaninha '-'
    Eu adorava passar horas brincando com ela

    ResponderExcluir

Leave a comment