Voltarei com a programação normal do blog agora. Mentira. Não estarei em casa na Semana Santa. Ficarei reclusa no meio do mato porque eu mereço descansar.

Gente, o BBB acabou hoje! Não sei se estou feliz ou triste. Mentira de novo. Estou é a mesma coisa de sempre. Quem ganhou o milhão foi o Dourado e achei justo. O povo tem mania de colocar mil questões sociais por trás desse jogo, é pobreza, homofobia, heterofobia, dorgas, mulher burra, macho alfa. No final, porém, ganha quem conquistou a maioria.

É, eu gosto de BBB, até voto, comento em blogs (na medida do aceitável, sem entrar em discussões imbecis e infinitas que levam o nada a lugar nenhum), vejo as provas, entro no site. Mas não deixo de fazer minhas coisas por causa disso. Também não emburreço por causa disso. Simplesmente acho que o programa me diverte, pronto. Assim como assisto a The Big Bang Theory, como você aí que gosta da novela.

Ah, e foda-se se a globo manipula. Tem mesmo é que manipular, é a guerra da audiência, amigos. Ninguém mais respeita o telespectador, por que a globo-chefona, iria? Eu é que não vou me desgastar por causa disso.

Bom, já tá bom esse texto, que é o máximo de consideração que o BBB merece. Eu ri, me indignei, torci contra e a favor. Agora chega. Hora de voltar a ver meus filmes. O ano começou.

5 Comentários

  1. Existe vida após Big Brother!
    É, para mim é como diz o ditado: "Nem fede, nem cheira."
    Não acompanhava sempre não, quase nunca para falar a verdade, sei não, muito fake, mais há quem goste!

    :**** Uabinha

    ResponderExcluir
  2. Num curto não.. tu sabes! Hehehehe. Mas feito falou, cada um com sua futilidade. Ver o BBB não muda o mundo, mas ver Big Bang Theory muda em que? E eu sempre vejo! heheheheh. O melhor é não ser extremista em nada! =)

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu acho que era o único da Comunicação que não assiste Big Brother. HAHAHA! Até os professores comentavam sobre produtores e coisa toda.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, mas o que foi aquela novelinha mexicana que eles (leia-se a produção do programa) cismaram em colocar no BBB? Aquilo fez sucesso? Achei chaaaaaaato.....

    ResponderExcluir
  5. Eu também acompanhava o BBB, torcia, votava. Mas confesso que minha vida não mudou com a vitória do Dourado na décima edição, ehehehê.

    Ai, fazia tanto tempo que não vinha aqui! Que saudade! Enquanto tu descança no meio do mato, eu leio tuas aventuras passadas que, infelizmente, não acompanhei.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Leave a comment