Já colecionei velas. Achei um pacote de velas brancas para vender por 1,99 (numa loja de 1,99) e decidi que iria colecionar velas. Tive de vários modelos: flutuantes em formato de flor, rosa choque e de aniversário. Um dia, derreti todas vendo a cera pingar num potinho.

Já colecionei caixas de fósforo vazias. Resolvi que elas me seriam úteis em algum momento da vida. Sei lá, podiam servir de mini gavetas para bonecas. Pedia a todo mundo para guardar para mim. Um dia, minha mãe me perguntou: "você vai mesmo usar essas porcarias que juntam poeira?" e eu disse "não", e ela jogou tudo fora.

Já colecionei rolos de papel higiênico. Tinha uma cesta no banheiro para colocá-los assim que acabassem. Achava que poderia usá-los para alguma coisa algum dia. Não serviram. Um dia, joguei tudo fora sem esperar minha mãe perguntar nada.

Já colecionei formigas. Tinha um mini baú verde-limão cheio de açúcar onde mantia as coitadas em cativeiro no meu quarto. Queria um bicho de estimação a qualquer custo. Não durou muito. Um dia, resolvi que não conseguiria deixá-las dentro de um baú sem encontrá-las mortas ou fugidas no outro dia.

Já colecionei palitos de picolé. Catava o máximo que podia na praia e pedia para todo mundo guardar para mim. Juntei centenas. Consegui fazer uns descansos de prato bem engraçados com eles. Um dia, os palitos apodreceram e tive de jogar fora minhas obras de arte.

Já colecionei muito mais coisas, só faltou guardá-las. Um dia, consigo.

3 Comentários

  1. Já tive várias velas também. No início adorava tanto elas que tinha até pena de acender! Hoje em dia tenho várias e uso todas só para poder comprar mais depois...
    Adorei seu blog!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu já colecionei bottons, All Star, figurinhas e tampnhas de desenhos japoneses (hahaha, clássicos...) e até recortes.
    Agora resolvi colecionar DVDs de filmes que eu gosto muito.

    Mas acho tenho que aprender a colecionar dinheiro, HAHAHA!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Eu já colecionei folhas de fichário, mas nessa minha ultima mudança eu as joguei fora sem dó. muitas lembranças, muitas poeiras e pouca utilidade. Afinal, até lembrança tem que ter sua função né. Nisso eu só coleciono meus diários antigos. =D Desculpe a ausencia, a discada me impede de ler as vezes e até mesmo comentar. hahahaha

    Beijão!!!

    ResponderExcluir

Leave a comment