Tava aqui, pensando em nada, quando me lembrei de uma peculiaridade da minha infância, eu era super fashionista e não sabia, gente. Desde os 5 anos que pinto as unhas, eu mesma, digo logo, só fui pra salão umas três vezes na vida e não gostei porque nunca fica como quero. Ah, e tenho registros fotográficos, em algum álbum de família tem uma foto minha, criança, pintando as unhas dos pés de vermelho (porque as das mãos já estavam pintadas). Só não posto aqui porque estava só de calcinha na foto e quero preservar minha intimidade (risos).

Esta foto que achei é de 2003 (clica nela e confirma, lá no meu fotolog). Tinha 15 anos e minhas unhas eram sempre a sensação do momento na sala. As meninas vinham perguntar onde eu fazia minhas unhas, como colocava os adesivos e se elas eram postiças, pois eu era uma das poucas que não roía. Lembro bem das cores: rosa neon, amarelo, azul e preto com glitter. O povo pensa que esse monte de esmalte tá chegando agora no mercado, que é tudo novidade, mas nem é, back in 2003 eu já pintava minhas unhas com essas cores. Agora tá super difícil encontrá-las por aqui. Quem entende isso?

Sim, este post foi apenas para inflar meu ego e eu "me achar" com minhas unhas. Nem ligo. Adoro esmaltes, sempre gostei. Fica só aqui minha indignação com os fabricantes de esmaltes que não mandam pra Recife as cores mais legais das coleções e eu tenho que procurar em sites que cobram 20 reais de frete. Bora melhorar isso, ok?! (como se alguém fosse ler isso, mas tudo bem)

5 Comentários

  1. Uaba, você já viu a nova coleção da Risqué? Tem um VERDE lindo... fora que tem outras cores também LARANJA CITRICO, AZUL ROYAL, ROSA PINK, já pintei de todos, menos AMARELO, não gosto... Agora estou cum um CAFÉ, é quase preto, tava enjoando das cores do verão, hehehe. Um BEIJO!

    OBS: Estou sempre lendo o blog, só que quase nunca comento, hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. Suas unhas são lindas!
    Nunca fui de fazer minhas unhas, quem sempre faz é minha tia, que é manicure. O meu momento de criação é a maquiagem: maquio todo mundo aqui em casa e gasto uma boa graninha em produtos pra make. Não dá pra usar todo dia, como os esmaltes, mas me deixa bem contente, hahaha.
    E isso dá raiva mesmo. Quando não é moda, encontramos o que queremos e quando fica mais ''famosinho'' temos dificuldade em achar? Palhaçada, né? Hahaha.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. HAHA, eu era das roíam loucamente as unhas. Ainda tenho umas recaídas, de vez em quando, mas pelo menos as minhas unhas passam um tempinho sem conhecer a tragédia dos meus dentes!
    Pois é, é fróide. Como se aqui não tivesse mulher. Né foda?

    Bandiputo!


    Beijão, queride! Adoray as unhas!

    http://macasverdes.com

    ResponderExcluir
  4. O meu vício se chama esmaltes coloridos HAUAHUAHAUHA Sério, eu tenho uma coleção que eu chamo de arco-iris, porque sem mentira, eu tenho todas as cores do arco-iris em esmalte, haha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. sacks.com.br, sem frete, dica xD

    ResponderExcluir

Leave a comment