Quase esqueço de postar hoje. Estou viciada (novamente) em The Sims 3. Estou comandando um boneco pai solteiro, cozinheiro, jardineiro e pescador ao mesmo tempo. Quero plantar a Oniplanta e cozinhar Ambrosia. Adoro. Até tenho a primeira expansão, mas já fiz muitas aventuras, então resolvi partir pra outra.

Quem não tem um viciozinho assim que atire a primeira pedra. E quem não curte fazer bobagens durante as férias, também! Tempo livre serve pra isso mesmo. Não suporto gente que sempre faz curso de férias, estuda a matéria antes do tempo (Hermione pode, você, não, reles mortal), arruma a casa inteira. Azar o seu que esqueceu pra que servem as férias!

4 Comentários

  1. HAHAHA, falou e disse!

    Tou gastando minhas férias inteiras atualizando o site da faculdade na incansável espera pelo resultado e fazendo umas listinhas bobas no Tumblr.

    De vez em quando eu leio um livro que gosto. Mas só de vez em quando.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ok, depois dessa vou parar de arrumar a casa e fazer meus cursos de férias tá HUAHAUHAUAHUAH Mas eu arrumo minha casa porque me obrigam, ainda mais porque sair de noite é melhor. E eu adoro cursos de férias, ano passado fiz de francês cara *-*
    Hoje fui na praia, estou morta risos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Aaaahh, eu a-do-ro o The Sims! Jogo apenas com uma famíla, mas a mesma já me dá muito trabalho, ahahah (brinco com uma chefe de cozinha, um treinador de time de futibul e uma criança que está aprendendo a falar).

    Férias é pra ficar jogado na cama assistindo filme, passar horas na frente do computador, tomar sorvete adoidado...aah, férias!

    ResponderExcluir
  4. Esses jogos são super viciantes mesmo! Adorei a imagem.

    ResponderExcluir

Leave a comment