A internet está cheia de coisas chamando nossa atenção para compras. O principal alvo são as meninas ligadas em moda. Todas sabem exatamente quais as principais peças do guarda-roupa de uma it girl. Estão lá as saias e shorts de cintura alta, coletes, chanel bag, vestidinho bandage, sapatos pesados, cores nude, cardigãs, melissas, calças skinny e variações de tudo isso. Nenhuma sai de casa sem rímel, batom e unhas bem pintadas com esmaltes big universo.

Confesso que às vezes me dá preguiça de ler todos esses blogs que compõem a panelinha de blogueiras fashionistas. Não sei como elas não ocupam a mente com coisas mais produtivas que moda. Mas, na verdade, essas eram as meninas dos bloguinhos-diário de antigamente. A maioria cresceu, apareceu e viu que o mundo adulto não é tão interessante assim e, se adicionarmos um pouco de glamour a ele, talvez tudo se torne mais agradável.

Sou da resistência. Era uma das menininhas do diário, mas não me rendi aos fashionismos. Estou aqui, escrevendo meus textos básicos, tentando ser engraçada, parecer madura e tornar minha vida cansada um pouco mais interessante. Porém, confesso, sou louca para pintar minhas unhas de big universo, ainda não encontrei minha chanel bag e comprei minha saia de cintura alta na liquidação do shopping.

***

É bom comprar. Não sou uma pessoa de viver comprando coisas. Também não tenho nenhum vício consumista de coisas super caras. Gosto de roupas, sapatos, bolsas e bijuterias como qualquer mulher normal. Adoro uma liquidação e sempre aproveito. Saber controlar o próprio dinheiro foi algo que aprendi a fazer com o tempo, depois de pedir algumas ajudinhas básicas aos meus pais.

4 Comentários

  1. Somos bem parecidas então! No blog o máximo que faço com moda é criticar algo que achei bizarro, mas sem dicas, nem nada. O básico. Passo longe de ser uma it girl em tudo. hahahaha

    Beijoo.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, Uaba! Não se torne uma delas, hehehe >D

    O pior dessas blogueiras é o mundo (completamente) pink. Além disso, os garotos ficam (completamente) fora do universo blogueiro.

    Resista! Força!
    Tou aqui pra ajudar, haha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oie

    Nossa você falou tudo nesse post, nós somos parecidas em não ter paciência para ler blogs fashionistas, na verdade eu nem sei o que comentar em uma situação dessas.

    Ps: Toda garota tem seu lado fashion, só que tem meninas que exageram,né!? {o que é bem claro isso}

    Beijo Ana

    ResponderExcluir
  4. Pois é. Também sou da sua mesma opinião. Claro que gosto dos blogs fashionistas, mas sinto que a amizade que brota entre blogueiros é emio que impossível entre blogueiros que só falam de moda e coisas assim e não de sua vida e das pequenas coisas. Enfim. Sou uma blogueira-diario. E acho que sempre serei, rs. Não sou descolada o suficiente para ser fashionista.


    ;)

    ResponderExcluir

Leave a comment