Super roubado da Lia.

1. Onde você estava quando 2009 começou?
Na praia de Boa Viagem, com minha família e pessoas queridas.

2. O que você fez em 2009 que você nunca tinha feito antes?
Dei uma aula de verdade, ou melhor, três!

3. Você manteve suas resoluções de fim de ano e fará novas para 2010?
Minha única meta é ter um ano tranquilo, sempre. Mas resolvi que ia ler 20 livros e ver 120 filmes em 2009. Consegui ver mais de 140 filmes, mas só li 10 livros... shame on me. Tenho a mesma meta pra 2010.

4. Você foi a algum show em 2009?
Não.

5. Você procurará um novo emprego em 2010?
Sim.

6. Você bebeu muito em 2009?
Não bebo.

7. Você viajou nas férias? Para onde?
Não viajei, mas queria ter ido a algum lugar, qualquer um.

8. Qual foi sua maior conquista em 2009?
Ter decidido o que quero fazer da vida, ou, pelo menos, ter resolvido o que não quero e tirado 200 kg das minhas costas.

9. Se você pudesse voltar no tempo, para qualquer momento de 2009, e mudar alguma coisa, o que seria?
Teria dado uma resposta melhor àquele professor fdp, mal amado, imbecil.

10. Você ficou doente ou ferido?
Tive uma dor no estômago, fui no hospital, me deram um remédio na veia e eu tive alergia. Pior. Sensação. Da. Minha. Vida. Inteira.

11. Qual foi a melhor coisa que você comprou?
Um vestido lindo.

12. Quais são as pessoas cujo comportamento mereceu aplausos?
Alguém que tenha feito algum tipo e caridade.

13. E quais são as pessoas cujo comportamento você reprovou?
Meus pais, quando acharam que arrancar os cisos era uma bobagem e não me acompanharam ao dentista e ainda ficaram de má vontade pra me buscar depois da cirurgia.

14. Onde você investiu a maior parte do seu dinheiro?
Em besteiras de sempre e em comida.

15. O que te deixou muito, muito, muito feliz?
Saber do que sou capaz.

16. Qual música sempre vai te lembrar de 2009?
Vai ser o cd inteiro de Coldplay, Viva la Vida.

17. Comparando este momento com o que você viveu exatamente um ano atrás, você está mais feliz ou mais triste?
Muito mais feliz, nem se compara, 2008 foi uma merda enorme.

>>> mais magra ou mais gorda? Mesma coisa.

>>> mais rica ou mais pobre? Mesma coisa.

18. O que você queria ter feito mais?
Queria ter viajado.

19. O que você gostaria de ter feito menos?
Ser menos complicada.

20. Como você passou seu Natal?
Fazendo o de sempre, com minha família e a família do meu namorad

Não existe a 21…

22. Você se apaixonou em 2009?
Já estava apaixonada.

23. Qual foi a maior mudança para você em 2009?
Ter desistido de arquitetura no terceiro ano e voltado a fazer Letras.

24. Quais foram os seus programas de TV favoritos?
Nenhum.

25. Você odeia alguém agora que você não odiava há um ano?
Não.

26. Qual foi o melhor livro que você leu?
Foi Pride and Prejudice de Jane Austen.

27. Qual foi a melhor descoberta musical?
Coldplay.

28. O que você queria e conseguiu?
Queria dar aula e consegui.

29. O que você queria e não conseguiu?
Viajar.

30. Qual foi o seu filme favorito em 2009?
Inglorious Basterds.

31. O que você fez no seu aniversário (e quantos anos você tem)?
Reuní minha família e meu namorado na minha casa pra jantar e comer brigadeiro. Fiz 22.

32. Que coisa teria tornado seu ano imensuravelmente melhor?
Ter resolvido as coisas antes.

33. Como você descreveria seu conceito pessoal de moda e estilo em 2009?
Melhorou.

34. O que manteve sua sanidade?
Computador.

35. Qual celebridade/figura pública que mais te fascinou?
Ninguém, não ligo pra elas.

36. Escolha o trecho de uma canção que melhor resume seu ano de 2009.
Strawberry Swing de Coldplay.

37. Do que você sente falta?
De sair dessa cidade de vez em quando.

38. Quem foi a melhor pessoa que você conheceu em 2009?
Conheci várias pessoas, as mais legais foram do meu curso de inglês.

39. Conte uma lição de vida importante que você aprendeu em 2009.
Você tem que fazer o que gosta.

40. Quais são os seus planos para 2010?
Não conto, acredito em mau olhado pela internet.

1 Comentários

Leave a comment