Gosto de ouvir os outros falarem. Sou uma boa ouvinte. Não me canso fácil de conversas que a maioria acharia um saco. Por um lado é bom, porque sou paciente e as pessoas não sentem que estão sendo chatas comigo por perto. Por outro lado, às vezes a conversa é tão chata, que mesmo eu ouvindo, não consigo tirar nada daquilo, é perda de tempo. Demorei muito pra aprender a dizer 'não'. Aliás, ainda não sei se aprendi realmente, mas tenho tentado. Sempre fui muito boazinha, compreensiva, que aceita tudo facilmente, do tipo que sempre fica 'tomando conta' das coisas enquanto os outros saem para se divertir. Nunca reclamei. Costumava reclamar para mim mesma e ficar chateada não com os outros, mas comigo, por não ter coragem de dizer 'não'. Ser boazinha demais é prejuízo na certa!

2 Comentários

  1. Hey, UABA!! *__*

    Como você acompanha o Insight vim fazer um convite ‘pessoalmente’. Estamos sorteando um template e gostaríamos de contar com sua participação, se você se identificar com ele, claro. :D

    saiba mais sobre a promoção "eu quero o meu Cold Water!” neste link >>> (http://migre.me/1R5m)

    Abraço,
    Jéssica

    ResponderExcluir

Leave a comment