Se eu morasse nesta casa, seria feliz para sempre.

Acordaria às 6 horas da manhã nos dias quentes. Nos frios, não teria hora para acordar. Lavaria o rosto e escovaria os dentes. Faria xixi no vaso frio. Ligaria o som da cozinha com músicas calmas enquanto faria meu café da manhã. Comeria frutas, tomaria leite, só coisas saudáveis. Abriria as janelas e cortinas, deixando o sol entrar. Sentaria à mesa com o jornal do dia. Recolheria tudo, lavaria a louça. Iria para o banho de água morna, passaria até hidratante. Escolheria uma roupa para o trabalho. Só sairia de casa após tomar uma xícara de café.

Quando chegasse em casa, lá para as 5 horas da tarde, trocaria de roupa e veria meia hora de televisão. Depois, ligaria o som novamente e espalharia todo o trabalho na mesa. Só voltaria a ligar a tv depois de tudo terminado. Enquanto os programas passassem na tela, faria alguma coisa que me desse prazer, um hobby. Terminado tudo, lá para as 11 horas da noite, desligaria tudo e subiria as escadas para minha cama. Leria alguns capítulos de um livro com o abajur ligado até o sono chegar. Me enrolaria no edredom, bem quentinha e dormiria pesadamente até o outro dia para começar tudo de novo, sorrindo.

Esta seria minha rotina na Casa Maravilhosa. Mas tudo isto é ultrapassado, Maria Sonhadora. Vá comprar seus móveis pré-fabricados, com seu salário sofrido, para colocá-los no seu apartamento-forno no centro da cidade. E contente-se com isto, que será feliz.

3 Comentários

  1. Amei a casa tb, tb faria tudo isso se eu tivesse uma casa dessas, um sonho!^^

    ResponderExcluir
  2. Nada é ultrapassado para um artista! Vou encomendar minha casa com você ein? Mas tem que ser ASSIM! :B


    Beijones!

    ResponderExcluir

Leave a comment