Big Brother. Pronto, começou. Agora estou com medo de pôr tudo a perder por causa de um programa de televisão que adoro. Sou super curiosa com a vida de desconhecidos e quero ver barraco! Podem me chamar de desocupada, de besta, do que quiser, mas vou continuar vendo. Nem ligo. E aí é aonde mora o perigo. Nessa coisa de eu nem ligar é que perco horas lendo blogs, passeando pela internet a procura de coisas sobre o bbb. Sei que não vai ser útil. Sei que meu trabalho é mais importante. Sei de tudo isso. Agora é só me concentrar no que é mais importante e deixar pra ver o programa só pela tv.

Post 011/365. Publicado por Uaba no Word Count Journal em 14.01.2009, este texto possui exatas 110 palavras.

Engraçado é que o programa já está acabando e consegui fazer meus trabalhos sem que o programa e os blogs sobre ele atrapalhassem minha vida. Viva a promessa cumprida!

0 Comentários