Me deu vontade de escrever qualquer coisa. Olhei para a imagem dos balões e meu dedo clicou no mouse em cima de "Nova Postagem". O que posso fazer? Só escrever.

Sim, foi uma semana difícil. Tudo o que poderia acontecer de "ruim", aconteceu. Mas acredito no clichê de que tudo acontece por uma razão. Não estou triste nem com raiva. Claro que, na hora em que as coisas acontecem, choro, me descabelo, grito, me aperreio. Não tem como evitar, é a reação de pessoas normais. E depois passa. A coragem para continuar volta e sigo em frente. É a atitude mais madura a se tomar.

Não vou viver com medo. Quero que as coisas boas e ruins aconteçam comigo e que eu cresça por conta delas. Sou um ser humano normal, com sentimentos, defeitos, qualidades e, como tal, passa por várias fases diferentes na vida. Não posso ficar me escondendo atrás de um problema e me fazer de coitada para que todos tenham pena de mim. Tenho que dar o exemplo da força, afinal, sempre fui forte. A vida de ninguém é fácil e todos recebem os problemas que merecem. E comigo não será diferente, porque todos são únicos, mas especiais à própria maneira.

0 Comentários