Finalmente uma virada de ano cheia de esperança. Aconteceu tanta coisa em 2022 que eu nem me atrevo a fazer qualquer tipo de retrospectiva ou reflexão. Vai ficar no rol de "piores anos" com certeza e só não é o pior porque 2019 acabou comigo de formas insuperáveis. Queria registrar aqui a alegria e emoção da cerimônia de posse do presidente Lula - minha selfie bem mostra isso. Eu chorei demais porque tenho certeza de que o Brasil vai voltar (já voltou) a ser o centro do mundo. A gente merece um presidente que promova a união entre as pessoas. Em 2023 eu só quero sentir amor. Espero com todas as minhas forças que este ano tenha para todos os brasileiros a mesma energia da posse: mudança, alegria, união, esperança, finalmente paz e muito amor. E que nós possamos cumprir nossa missão de centro acolhedor da Terra.

1 Comentários

  1. Que assim seja! Será um ano marcante em nossas vidas.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Leave a comment