Tenho sonhado muito nessas últimas semanas. Nem sempre sonhos bons. Muitas vezes sonhos perturbadores. Tive também algumas noites recentes um pouco de paralisia do sono. Um dia até desliguei o alarme e tirei um cochilo, só para sonhar que estava sendo humilhada por crianças durante uma aula, depois humilhada pelos pais dessas crianças e depois sequestrada por um casal com duas crianças para um parque aquático misterioso. Isso me deixou cansada o dia todo, mas não deixei acabar com meu dia. Trabalhei e estudei normalmente.

Mesmo assim, tenho uma certeza estranha de que esses sonhos têm um bom propósito. Eu acredito no mundo espiritual e acredito também que, durante o sono, nosso espírito pode fazer diversas coisas boas ou ruins. Por isso, sempre tento ler algo instrutivo antes de dormir e pensar em coisas felizes, na tentativa de não ser levada a fazer algo que não quero. Então, nesses sonhos recentes, minha intuição me diz que estou fazendo algo bom, estou nas trincheiras, em algum tipo de campo de batalha atuando de alguma forma para melhorar alguma coisa. Sei que parece muito incerto o que digo, mas cada um entende o que a própria intuição diz.

0 Comentários