Um novo dia, uma nova oportunidade. Eu costumo rir das pessoas extremamente positivas, good vibes, que saúdam o nascer do sol, porém, de certa forma, elas estão certas. Viver cada dia como se fosse único é um clichê e é algo impossível de acontecer plenamente. Essas pessoas, no entanto, estão pelo menos tentando. Já eu estou aqui reclamando.

Talvez eu goste de reclamar. Segundo os good vibers, estou jogando no universo reclamação e, portanto, receberei a mesma coisa de volta. Acho que vou me arriscar mesmo, pois não consigo saudar o sol, acordar cedo todo dia sem reclamar que gostaria de dormir mais umas horas, muito menos fazer tudo sorrindo. Tem muita coisa que eu faço franzindo a testa e chorando mesmo.

Quero ver o good vibes lavando uma pilha de louça suja, limpando a poeira da casa, recolhendo cocô de cachorro, vendo que o preço da gasolina aumentou pela milésima vez e que o presidente retirou mais um direito conquistado pelo povo a duras penas. Vai lá, good vibes, agradece agora! - Tá vendo?! Eu não consigo parar de reclamar.

Um novo dia, uma nova oportunidade de reclamar.

__________________

A foto é da minha lavanda, que está florindo depois de um ano crescendo - depois secando um pouco - e depois voltando a crescer. Eu não reclamo nunca das minhas plantinhas. Elas são lindas e perfeitas e eu queria ser uma ótima mãe de planta, mas infelizmente eu mato algumas sem querer.

3 Comentários

  1. aqui pra manter a sanidade (ou abraçar o caso, não sei bem) eu acabo fazendo um pouco dos dois. um pouco de gratiluz e um pouco de raiva e tremedeira hahaha

    ResponderExcluir
  2. Faz parte da vida. Valeu pelo seu desabafo.

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Leave a comment