Adriana, Luciana e Luana estavam perto de chegar da escola e Poliana sabia que as três estavam prestes a tirar nota 10 no boletim da escola e isso significava que a adolescente poderia sair de casa e Poliana estaria livre para engravidar. Por isso, resolveu ligar para Lucas Quitutten. Apesar do encontro desastroso de alguns dias atrás, ela sabia que ainda restava um pouco de sentimento e ela resolveu investir.


Mais uma vez com Lucas, algumas coisas interromperam o encontro. Poliana tinha pensado em chamá-lo para a própria casa, pois ali estaria longe de qualquer ex e poderia expulsar caso algum aparecesse. Ela não contava que alguns estranhos se enfiariam na conversa dos dois. Primeiro foi Hugo Villareal, o irmão de Max Villareal - pai de Luciana e Luana -, que queria de qualquer jeito mostrar o casaco igual ao de Lucas que ele tinha comprado. Aparentemente, Lucas era algum tipo de ícone fashion de Windenburg.


Depois, uma das irmãs Behr também se enfiou entre Poliana e Lucas, querendo conversar sobre bobagens aleatórias. Este encontro estava caminhando para um segundo desastre, mas Poliana estava pronta para lutar e conseguir que ele a empregnasse ainda hoje.


Poliana teve que deixar Lucas um pouco conversando com os dois esquisitões do lado de fora, pois as crianças chegaram completamente exaustas da escola. Adriana inclusive desmaiou no portão, mas pelo menos todas tinham tirado nota 10.


Adriana lavou o rosto com água fria e foi tirar o bolo de morango da geladeira. Soprou as velas e estava pronta para sair da Tiny House e finalmente tornar-se a baronesa das mansões que ela tanto queria. Com certeza esta menina seria algum tipo de filantropa, trabalhando pelo bem de todos. Ela iria fazer bastante falta a Poliana, mas pelo menos Luciana e Luana iriam tornar-se adolescentes e quem sabe não iriam ajudar tanto quanto ela.


Luciana, criança extrovertida, mal soprou as velas e já foi tirando uma selfie para postar nas redes sociais. Seu corte de cabelo era absolutamente perfeito e seu look modernérrimo. Ela era uma amante de cães e queria ser uma romântica em série. Será que também iria querer fazer o 100 baby challenge feio a mãe? Provavelmente não, ela só queria curtir.


Luana, que tinha se revelado um menino trans, continuou sua transição na adolescência, mas preferiu continuar se chamando Luana. Sua personalidade errática foi amenizada pelo seu desejo de tornar-se uma máquina de dança, pois assim poderia canalizar sua erraticidade para a pista e fazer passos loucos sem ser julgado. Assim como a irmã, também gostava de animais e talvez seguisse a carreira de veterinária.


As adolescentes foram logo fazer a lição de casa, muito responsáveis que eram. Luana diminuiu um pouco seus surtos com a lição de casa. Enquanto isso, as bebês dormiam tranquilamente.


Apesar de todos os aniversários acontecendo ao mesmo tempo, Poliana não havia esquecido de Lucas, que ficou conversando algum tempo com os dois aleatórios do lado de fora. Quando tudo se acalmou, ela o chamou para passar a noite com ela e ele aceitou.


Poliana colocou as crianças na cama e foi para o quarto com Lucas - ele usava óculos escuros de estrelinha para dormir, esquisito demais. O histórico dos dois apontava para um fracasso. Será que seria um terceiro fracasso para esses dois? Ou eles finalmente iriam ter sucesso na concepção de um bebê para o desafio? Só saberemos depois...

0 Comentários