Depois do encontro fracassado na boate com Lucas Quittuten no episódio passado e do aniversário das meninas, Poliana estava prestes a dar à luz o filho (ou filhos?) de Akira Kibo, seu grande amor.


As crianças se preparavam para seu primeiro dia de aula na segunda-feira fazendo as tarefas e se alimentando bem com frutas e cerais. Adriana, sempre prestativa, ajudava Tatiana e Ariana com suas necessidades e ainda limpava a sujeira que elas deixavam no troninho. Luciana com sua personalidade sociável e extrovertida, fazia o que podia para ajudar a irmã Luana, que se irritava facilmente quando não conseguia resolver alguma questão da tarefa de casa.


Os filhos mais velhos de Poliana sempre apareciam para visitar. Desta vez foi Gregório quem apareceu para conversar e relembrar os velhos tempos. De vez em quando Poliana recebia convite deles para visita-los nas casas novas, mas ela sempre estava muito ocupada. Poliana também estava recebendo inúmeras ofertas de emprego a toda hora, mas o desafio não permitia que ela tivesse um emprego. Ter 100 bebês já era trabalho suficiente.


Um dilema inédito de seus filhos atingiu Poliana e ela estava sem saber o que fazer. Luana não quis ir para a escola, pois disse que estava "doente", mas não tinha nenhum sintoma. Ela resolveu investigar. Parece que a errática Luana estava querendo ser menino. Sim, nossa pequena irritável estava se revelando um menino trans e Poliana só poderia escuta-la e demonstrar seu apoio. Ela estava ansiosa para ver o que a adolescência aguardava nosso pequeno Luana.


Poliana começou a sentir as contrações do parto enquanto tirava um cochilo. E lá foi ela para o hospital ter o seu décimo primeiro parto. Ela ligou para seu amor Akira Kibo para acompanhá-la. Chegando lá, descobriu que ele tinha se tornado idoso e isso a entristeceu. Ela não ligava que ele fosse mais velho, o problema era que ela ainda tinha toda a idade adulta pela frente e, provavelmente, ele iria falecer antes que pudessem ficar juntos para sempre.


Sentindo-se bastante solitária, Poliana seguiu para a sala de cirurgia onde teve mais duas pequenas meninas, a quem chamou Alana e Silvana. Esperava que as duas a lembrassem do pai. Agora ela tinha um dilema para resolver: assim que Adriana saísse de casa e ela pudesse engravidar novamente, quem seria o próximo pai?

________________________

BÔNUS
Quando Poliana voltou para casa, tudo estava bugado. Seus filhos todos estavam parecendo monstros horrorosos todos esticados com braços e pernas longos. Apreciem comigo este momento de horror:







 

0 Comentários