O episódio anterior tirou o fôlego de todos, pois Poliana estava cheia de fogo. Mas era hora de voltar ao curso normal, com crianças crescendo, indo embora, bebês precisando de ajuda, crianças lavando os pratos e, principalmente, Poliana dando à luz. 


As crianças voltaram da escola já cheias de notas 10, prontas para soprar as velinhas. Poliana acha que eles bateram algum tipo de recorde, pois parece que foi ontem que Condor e Eliana eram dois anjinhos bebês e Adriana era a bebezinha de trança mais fofa do mundo.


Enquanto esperavam Eliana fazer o novo bolo, pois o outro havia estragado, Condor, que não deixou de ser um anjo apesar da sua aspiração a inimigo público, foi ensinar os animais a Luana. Poliana estava imensa de grávida e já incomodava a posição sentada no chão.


Com dois bolos prontos, Condor foi o primeiro a soprar as velas. Ele resolveu que queria ser também criativo, além de filho da ilha e vegetariano. Talvez ele seja desviado do mundo do crime para ser um Robin Hood?


Eliana, maligna desde criança, foi soprar as velas cheia de ideias para a vida adulta. Porém, seus planos sempre eram colocados para trás por sua preguiça. Quem sabe ela não encontrasse uma alma gêmea para criar os filhos que ela queria e deixasse o traço maligno de lado? Pelo menos era o que Poli esperava.


Adriana também soprou as velinhas no mesmo dia para virar uma bela adolescente, estilosa, com os cabelos rosa e franja. Além de bondosa, ela se tornou solitária e aspirante a baronesa das mansões. A filha do médico Afu realmente não curtia muito a Tiny House e queria mudar isso quando saísse de casa. Ela ficaria para ajudar Poliana com Luciana e Luana, para que elas virassem logo crianças e Poliana pudesse se dedicar mais aos recém-nascidos que estavam prestes a sair do forno.


Poliana começou a sentir as dores do parto logo após os aniversários e foi correndo para o hospital. Enquanto esperava a sala de parto ficar pronta, ela teve uma inspiração para seu livro e resolveu escrever. Mas logo nasceriam as filhas de Malcom Quero-Tudo-O-Que-É-Seu, as predestinadas a serem herdeiras das indústrias da cidade. Nasceram Tatiana e Ariana.


Chegando em casa, Poliana não perdeu um segundo e ligou logo para Akira, a quem tinha prometido ser o próximo pai. Não deu tempo nem dela chegar dentro de casa e Akira já despontou em seu quintal correndo, pegando-a pelos braços. Poli sabia exatamente onde levar Akira.


A moita do oba-oba ficava mais perto do que o quarto de Poliana e eles não teriam que passar pelos filhos. Era o lugar perfeito para conceber os próximos filhos. Poliana e Akira tinham uma química nunca vista antes com nenhum outro ex. 


Quando terminaram o ato na moita, Poli correu para o banheiro para fazer o teste de gravidez. Para sua surpresa, ela não havia concebido - talvez o fogo tenha sido grande demais. Ela ficou bastante triste. Quando saiu do banheiro, se deparou com Akira cuidando da pequena Ariana e, pela primeira vez sentiu pena por não poder se comprometer durante o desafio e ficou mais triste ainda.


Ela, então, resolveu conversar com ele e abrir o jogo. Disse tudo o que sentia e, para sua surpresa, ele também sentia o mesmo. Decidiram, então, que iriam tentar mais uma vez o oba-oba e Akira disse que esperaria até Poli tornar-se idosa e pudesse casar-se com ele. Esta foi a coisa mais romântica que qualquer ex já tinha feito por Poliana e ela chorou de emoção. Será que nossa Poliana vai conseguir engravidar?

0 Comentários