O suspense foi deixado no último episódio e hoje descobriremos se Poliana concebeu o não um filho com Malcom Quero-Tudo-O-Que-É-Seu. As coisas começaram muito lentas para os dois, principalmente por causa da personalidade dele, maligno demais, além de errático, enfim, todo esquisito. Por isso, a primeira tentativa foi falha.


Ele até tentou discutir com Poliana de quem era a culpa, mas ela não iria cair nessa conversa. Poliana estava precisando destes filhos para continuar o desafio e Malcom estava precisando de um herdeiro para suas indústrias. Ela, porém tinha diversos homens brotando em seu jardim o tempo todo e não precisava de Malcom tanto assim. Já ele, Poliana duvidava muito que encontraria uma mulher disposta a fazer o que ela estava fazendo por ele. Finalmente chegaram a um acordo - o advogado de Malcom mandaria os papéis para Poliana assinar e o teste revelou que ela estava grávida.


Com peso na consciência por ter discutido com Poliana, Malcom resolveu lavar a louça antes de sair. Até juntou tudo de boa vontade, mas logo lembrou que nunca havia lavado um prato na vida, pois herdeiro mimado cheio de empregadas. Deixou a pilha de louça suja no jardim e sumiu. 


As crianças foram chegando da escola. E novos homens iam surgindo no quintal de Poliana. Eliana e Adriana estavam tendo problemas para conciliar suas personalidades tão distintas e tornar-se amigas. Eliana maligna e Adriana bondosa queriam resolver seus problemas, mas não estava sendo fácil.


Enquanto as duas meninas discutiam no sofá para escolher um filme para ver juntas, Poliana, que estava cozinhando, ouve batidas na porta. Parece que um novo pretendente estava querendo candidatar-se ao próximo pai e ela resolveu abrir a porta. Estava se sentindo especialmente bonita hoje, com seu vestido rosinha de verão e seus tênis confortáveis.


Não sei se foi o calor, algum tempero dos bolinhos vegetais, ou os hormônios desregulados da gravidez, mas Poliana só precisou se apresentar a este homem e os dois já estavam se agarrando pela sala. Ela nem ligou para as meninas que estavam mais uma vez no esforço para chegar a um acordo enquanto faziam as tarefas de casa.


Um pouco atordoada pelos sentimentos por aquele homem que Poliana por um momento esqueceu seu nome. Ela achou melhor sentar-se um pouco afastada para conversar. Akira, era como se chamava, mas só deu tempo de descobrir que o rapaz era solteiro e ele já estava sendo extremamente sedutor.


Ele não se importava que Poliana já estava grávida - e nem ela - e foram para o quarto dela mesmo assim. Poliana bateu seu recorde de encontro mais rápido até agora. Foi uma paixão avassaladora com Akira. E ele partiu do mesmo jeito que apareceu. Porém, trocaram números de telefone para que Poliana pudesse liga-lo assim que pudesse engravidar - ou quando quisesse ;) - toda danada nossa Poli.


Enquanto isso, Eliana e Adriana apenas concordaram em discordar e seguiram com suas vidas. Eliana estava tentando cozinhar e Adriana foi jogar xadrez com Condor. Depois disso, foram para a escola.


Por conta do seu romance inesperado, Poliana correu para escrever um novo livro. Um novo romance em que descreveu as próprias experiências no amor, mas usando um pseudônimo. "Ama-me uma vez" era o nome da nova obra. Tudo estava mais calmo agora e Luciana e Luana trabalhavam em suas habilidades. Ainda faltava algum tempo para os próximos bebês nascerem. Nossa Poli iria convidar o sedutor Akira novamente para um oba-oba casual?

0 Comentários