Poliana não estava grávida ainda, pois precisava que algumas crianças saíssem de casa. Faltava só uma nota 10 para que os gêmeos pudessem ganhar sua independência. Quando voltaram da escola, Poliana pôde tirar o bom e velho bolo de chocolate da geladeira e colocar as velinhas. Depois que todos deram um abraço em Adriana por seu aniversário, era hora de ver quem iria ser o primeiro a crescer.


O primeiro a soprar as velinhas foi Fabiano, o filho da ilha solitário que queria abrir um bar na beira da praia. Ele ganhou o traço relaxado, por conta de toda a bagunça que deixou no bar que Poliana comprou antes de sair. 


Depois Gregório, o nerd extrovertido e desajeitado, agora tinha a ambição de criar a própria Start-up de tecnologia e também iria atrás de Kelly, a celebridade que apareceu na sua casa e com quem ele começou a desenrolar uma amizade. Será que teria algo mais?


O terceiro a soprar as velinhas foi Condor, tornando-se um adolescente filho da ilha igual ao irmão, mas também vegetariano. O menino, porém, mesmo com todas as atitudes responsáveis e educadas da infância, resolveu que queria se tornar inimigo público, provavelmente influenciado pela irmã maligna Eliana.


E lá foi ela, a pequena diabólica soprar as velinhas. A menina tornou-se uma pessoa que adora o ar livre de tanto tempo que passou na infância jogando xadrez do lado de fora e vendo o irmão praticar a preparação de bebidas no bar. Ela queria ter uma linhagem de sucesso, será que vai criar pequenos diabólicos iguais a ela? E que maldades nossa Eliana vai praticar na adolescência?


Ainda havia as duas recém-nascidas para virar bebês. Luciana tornou-se uma bebê angelical, seguindo os passos de vários dos seus irmãos. Luana, porém, chegou com o traço irritável, praticamente uma Raquel para sua Rutinha. As duas puxaram bastante ao pai, Max Villareal, com os cabelos castanhos. Isso jogo da genética é realmente maravilhoso.


Sabendo da partida dos gêmeos - teria Nancy Quero-Tudo-O-Que-É-Seu colocado uma câmera para vigiar Poliana? - quem apareceu sentado no terraço foi Malcom Quero-Tudo-O-Que-É-Seu. Ele realmente estava empenhado em ser pai de algum filho de Poliana. Ainda não estava claro para ela porque ele queria tanto isto e, na hora da paquera, era tão difícil.


Poli, fofa que era, resolveu dar uma chance e convidou Malcom para entrar. Ela resolveu logo perguntar a ele porque estava sendo tão insistente, aparecendo o tempo todo em sua casa. Ele respondeu que as indústrias Quero-Tudo-O-Que-É-Seu estavam precisando de alguém para comanda-las, e ele precisava de algum herdeiro, já que era solteiro e muito ruim de paquera. Finalmente Poliana entendeu a verdadeira razão e estava disposta a ajuda-lo.


Ela resolveu forçar a barra, lançando todos os seus truques de sedução até que Malcom estivesse pronto para dar seu primeiro beijo. Depois disso ainda demorou um pouco para que ela conseguisse que ele fosse para a cama.


Chegando no quarto, Malcom tinha exigências muito específicas, que Poliana achou estranhas, mas resolveu aceitar, pois sentiu que estava fazendo uma caridade para o pobre rapaz - pobre! hahaha. No próximo episódio descobriremos se Poli conseguiu engravidar de Malcom de primeira, ou se algo aconteceu para interromper este romance. Alguém se habilita a adivinhar?

0 Comentários