O final de semana chegou e as crianças precisavam aproveitar para desenvolver as habilidades o máximo possível para poder crescer. Condor provou ser um verdadeiro anjo e, além de fazer vários desenhos, também lavava a louça, limpava o chão e colocava o lixo pra fora. Gregório só queria saber de videogame e Fabiano tentava aprender receitas de drinks lendo livros, pois Poliana não estava podendo comprar um bar para que ele praticasse a mixologia.


Adriana era um bebê extremamente fofo, mas um pouco grudenta e sempre pedia a Poliana que lesse histórias para ela antes de dormir. Apesar do cansaço, a mãe sempre conseguia ler um pouco para a bebê, pois achava que melhoraria seu pensamento criativo e poderia dar a Poliana algumas ideias para seus próximos livros.


Enquanto todos desenvolviam suas habilidades, Poliana aproveitou os dois adolescentes em casa para sair para um encontro com J. Huntington III, o estranho herdeiro que apareceu na casa de Poliana há algum tempo e não parava de ligar querendo um encontro. Ele a levou para um belo parque todo florido na primavera. O encontro foi ótimo, mas Poli estava imensamente grávida e não poderia fazer oba-oba com J. infelizmente, mas ele já estava no ponto para ser o próximo pai de seus filhos.


Poliana chegou exausta do seu encontro. Ela iria dar à luz a qualquer momento e seu corpo pedia descanso e alimentação balanceada. Ela comeu uma saladinha, mas, quando foi se levantar da mesa para ir dormir, desmaiou na sala. Nenhuma criança se abalou com a cena, pois estavam acostumadas com os desmaios da mãe.


Poliana finalmente conseguiu ir dormir quando uma mulher bateu à porta. Era uma famosa chamada Kelly e Gregório foi recebe-la desajeitadamente. Depois de algumas tentativas, conseguiu interagir com a moça de um jeito mais normal e passaram algum tempo no sofá conversando. A casa da família Uauba parece que estava se tornando uma atração, todos queriam ver os filhos da mulher que tentava ter 100 filhos de pais diferentes.


Mais tarde, Fabiano e Eliana continuaram estudando. Ele, para ser um grande mixólogo. Ela, para tornar-se uma gênia do crime - até os óculos escuros misteriosos essa menina já usava. Os dois passaram muitas horas juntos no sofá concentrados.


Quando acordou, Poliana resolveu consertar a casa de bonecas, pois as crianças ainda estavam tristes e até choravam quando passavam na frente dela. De repente, ela começou a sentir as dores do parto. Mais crianças estavam chegando!


Extremamente cansada, pela primeira vez Poliana precisou sentar na sala de espera para poder entrar na sala de parto. Quando doutor Afu arrumou tudo, ela entrou pela nona vez para ter os bebês, desta vez de Max Villareal. Foram gêmeas! As duas meninas se chamaram Luciana e Luana.


Depois de fazer a tradicional fila para conhecer as novas irmãs, as crianças seguiram fazendo suas lições, lendo livros e desenvolvendo suas habilidades. Parece que Poliana estava fazendo um bom trabalho criando filhos responsáveis e estudiosos. Agora precisava que os gêmeos adolescentes saíssem de casa para poder convidar J. Huntington III para um oba-oba em seu quarto. Será que Poliana seguiria com a tradição em seu quarto, ou escolheria um novo lugar para seus oba-obas?

0 Comentários