Um novo ano estava para começar e Poliana cozinhou seus famosos bolinhos de vegetais e todas as crianças adoraram. A casa estava bastante bagunçada, um balcão eternamente sujo, pratos em lugares errados e brinquedos pelo chão. Não havia lugar para perfeição num lugar com tantas crianças. Porém, Poliana encorajou as crianças a fazerem suas resoluções de Ano Novo para serem pessoas melhores.


Todos conseguiram assistir à queima de fogos na televisão nova de alta resolução que Poliana comprou para a sala. Só quem não participou da festa foi Fabiano, que, como bom solitário, só queria dormir. Os bebês também, claro, passaram várias horas desenvolvendo suas habilidades no banheiro? Sim, no banheiro!


Depois da noite de festa onde todos estavam felizes pensando no novo ano, era hora de agir. Gregório e Fabiano acordaram cedo para fazer a tarefa de casa sem nenhuma ajuda de Poliana, que estava muito grávida e desenvolveu um comportamento errático ao sentar no chão da cozinha para comer, mesmo tendo vários lugares para sentar em casa. Pelo menos tinha um bebê no tablet de coelhinho para lhe fazer companhia.


O comportamento errático de Poliana só poderia significar que o novo bebê estava a caminho. Logo ela estava sentindo as dores do parto e correu para o hospital sozinha. Já estava perdendo as contas de quantas vezes ela tinha ido ao hospital no ano que passou.


No hospital, Poli encontrou o médico Afu, completamente fora de si por ter que fazer o parto do próprio filho. Nem pegar na barriga dela para sentir o bebê ele quis. Que tipo de médico era ele? Poliana se perguntou. Ela também descobriu que o médico rude tinha falecido, mas continuava trabalhando no hospital como fantasma. Poliana se perguntou outra coisa: será que escolheu o médico errado para colocar um bebê nela?


O fato é que nasceu a bebê Adriana e todas as crianças fizeram fila para vê-la e fazer gracinhas para ela. Gregório e Celso adoraram ter uma nova irmãzinha. Porém, a nova bebê não agradou a todas as crianças. Catiana ficou furiosa e Eliana chorou bastante por causa da irmã nova. Poliana nem se preocupou muito com isso, pois sabia que cedo ou tarde todos iriam se dar bem - ou ir embora de casa.


Poliana mal voltou do hospital e continuou vestida com roupinha, pois era muito confortável. Ela aproveitou o belo dia de sol para levar os bebês para o lado de fora para ensina-los a falar com os cartões didáticos. As crianças foram para a escola aprender e tentar chegar à nota 10.


Chegando da escola, foi a vez de Celso e Catiana crescerem. Celso foi mais uma criança extrovertida de Poliana e agora estava à procura de uma alma gêmea, além de já ser um grande tirador de onda (pateta). Catiana puxou ao pai Duane Talla também filha do oceano, mas um pouco egocêntrica e já saiu tirando selfie com seu bolo de morando - sim, Poliana resolveu diversificar. Uma coisa é certa: os dois adolescentes eram super estilosos e charmosos, os bebês belíssimos realmente continuaram belíssimos na adolescência. Poliana estava muito feliz com o crescimento dos dois, mas agora precisava que eles ajudassem com os menores e também se desenvolvessem rapidamente para sair de casa e abrir mais vagas para mais bebês. Quem será o próximo pai? Quantos bebês virão? Veremos...

0 Comentários