Depois de ter falhado duas vezes na concepção com o médico rude, Poliana precisou recorrer a outro homem para ser pai da próxima criança. Resolveu chamar Johnny Zest - o loirão misterioso que Poliana apresentou a André Palma durante o jantar da Festa da Colheita - para um rápido oba-oba.


Ele chegou de manhã cedo para um café e Poliana achou sua escolha fashion um pouco "curiosa". O conjunto laranja esportivo com sapato social e óculos escuros não estavam ornando nem um pouco, mas ela só precisava que ele conseguisse conceber um filho com ela, então resolveu olhar por cima disto. Depois de alguns gestos românticos e de sedução, logo Poliana o convenceu a ir para o quarto.


A primeira tentativa não obteve sucesso, Poli estava exausta e muito triste pela terceira vez seguida de oba-oba sem conseguir engravidar, mas ela não podia desistir. Mesmo desmaiando no caminho, ela conseguiu chamá-lo antes que ele pudesse chegar na porta.
- Johnny, vamos tentar mais uma vez, por favor. - disse Poli, com os olhos marejados.
- Claro, querida, você é grande amiga de André, quantas vezes quiser até você engravidar. - Johnny era realmente um fofo.


Finalmente, deu tudo certo! Poli estava comendo por dois - ou três? e havia chance de gêmeos. Johnny pegou suas roupas horrorosas e foi embora, pedindo a Poliana que o chamasse para o parto. Claro que ela o chamaria, e André também. Agora, porém, ela precisava tirar um rápido cochilo para poder cuidar dos filhos. Os recém-nascidos estavam prontos para crescer e Pedro chegaria da escola em instantes, provavelmente com nota 10 no boletim e viraria adolescente.


Gregório virou um bebê bobo e escolheu roupas de arqueólogo com um chapéu e um colete - muito estranho para um bebê -, mas talvez fosse alguma bobeira infantil que Poliana não entendia. Além disso, Poli dava liberdade total aos filhos para fazerem as combinações fashion que quisessem. Fabiano também virou um bebê, mas era angelical com seus cabelos iguais aos da mãe. 


Enquanto isso Pedro, ainda criança, fazia o possível para ajudar a mãe com Celso e Catiana, que estavam desenvolvendo suas habilidades rapidamente. Ele não podia fazer muito, mas conseguia conversar com os bebês, lavar a louça e o penico. Estava de parabéns o nosso Pedro.


Poliana ainda tinha mais uma coisa para lidar, além dos vários filhos, pois os homens aleatórios continuavam aparecendo na sua porta, querendo conhecê-la e candidatando-se ao próximo pai dos filhos dela. Desta vez, Malcom Quero-Tudo-o-Que-É-Seu apresentou-se, mas fez Poliana assinar um termo dizendo que não iria querer um tostão da fortuna que ele herdaria de Nancy. Poli não ligava para o dinheiro dos pais, já que agora era uma autora de sucesso e tinha até uma televisão em casa.


Chegou a hora de Pedro virar adolescente. O querido anjo que tanto ajudou Poliana com os bebês, agora estava se rebelando e resolveu que odeia crianças e quer ser um sim da renascença, ou seja, ele queria desenvolver muitas habilidades ao mesmo tempo. Como um adolescente normal, Pedro já estava viciado em postar selfies no Simstagram. Poliana, porém, não gostou nada dele ter dito que odiava crianças, ela não iria dar folga ao menino.


E assim terminamos esta parte. Poliana, grávida de Johnny, com possibilidade de gêmeos. Os bebês se desenvolvendo. Pedro achando que não vai ajudar em nada, mas será que vai ficar de folga? E Malcom Quero-Tudo-o-Que-É-Seu, conseguiria mesmo ser o próximo pai dos filhos de Poliana? Estava chegando o Natal e mais surpresas aguardavam nossa Poli em sua jornada. 

0 Comentários