Depois de shippar seu ex André Palma com o novo loirão misterioso, Poliana continuou sua Festa da Colheita vendo seus filhos desenvolverem suas habilidades e esperando sentir as dores do próximo parto. Ela estava orgulhosa, pois tinha conseguido comprar uma televisão nova para a sala, a primeira tv da família, um pouco modesta, mas já estava divertindo a todos.


Pedro era uma criança bastante criativa e só precisava desenvolver um pouco mais esta habilidade para poder virar adolescente. Celso, mais um grudento na família, dava seus primeiros passos para também ser um criativo igual ao irmão. E Catiana, apesar de ter dado pouco trabalho a Poliana, tornou-se uma bebê facilmente irritável, porém sossegava quando estava brincando.


Dentro de casa, os adolescentes aproveitavam a ceia com o peru de tofu e Poliana liberava os dois loirões para serem felizes juntos. Quem sabe André não deixava o novo loirão engravidar Poliana do próximo bebê. De qualquer forma, ela queria ser madrinha desses dois. Os gnomos finalmente partiram e deixaram a casa uma verdadeira zona, cheia de pacotes de sementes espalhados pelo chão. Poliana precisava vender tudo e fazer um novo bolo de chocolate, pois, se tudo desse certo na escola, o dia seguinte seria de festa.


Chegou a hora de Rodrigo e Juliana partirem. Rodrigo ganhou o traço maligno, o que combinou com sua aspiração a fabulosamente rico, provavelmente seria um empreendedor que paga mal a seus empregados, infelizmente algumas coisas Poliana não podia controlar. Juliana, porém, tornou-se familiar, parece que a menina misteriosa gostou de ajudar a mãe com os bebês e agora deseja ser, além de uma grande arqueóloga, uma boa mãe. Poli deu um abraço na filha querida na presença de alguns dos filhos que já moravam fora e foram para a festa dos irmãos.


Como Poliana já tinha desmaiado duas vezes de exaustão, ela seguiu para tirar um cochilo, enquanto os filhos continuavam a conversa animada sobre o que os esperava na vida adulta. Rodrigo, infelizmente para ele, tinha um gosto extremamente duvidoso para roupas. Esse look fez as meninas darem uma indireta para que ele fizesse um makeover, combinaram um shopping day juntos.


Algumas horas depois, Poli entrou em trabalho de parto e correu para o hospital. Lá, viu que o médico rude tinha envelhecido. Uma pena, pois seria um futuro pai de algum filho. Apesar da decepção, Poli ficou refletindo se ainda deveria investir no doutor logo agora que estavam se entendendo melhor. Vamos acompanhar.


Poli voltou para casa com mais dois bebês, desta vez dois meninos, Gregório e Fabiano, praticamente uma dupla sertaneja, os filhos de André Palma, o ex grudento. Agora, estavam em casa: Pedro, que não conseguiu fazer aniversário, pois ainda era nota 8; os bebês belíssimos Celso e Catiana, desenvolvendo rapidamente suas habilidades, pois Poliana não desejava ter quatro bebês ao mesmo tempo vagando em casa; e os recém-nascidos. Ela estava, então, livre para conceber até duas crianças novas. Resolveu, então, chamar o médico rude para ver o que acontecia.


Nossa Poli estava exausta, pois os novos bebês eram muito chorões. Mesmo assim, foi forte pra cima do doutor, mandando todas as cantadas de pedreiro que conhecia. O doutor, mesmo idoso, estava cheio de vontade de ajudar Poliana em seu objetivo. Porém, não seria fácil.


Com Poliana exausta e o médico idoso, as chances de concepção eram praticamente nulas. Com medo de que algo acontecesse ao idoso, Poliana preferiu ir para a cama em vez da famosa moita. Na primeira tentativa não foi possível conceber. Poli precisou cuidar dos bebês e viu o médico passando do lado de fora pela janela, largou o bebê e correu atrás dele implorando outra chance. O médico resolveu voltar. Poliana desmaiou a caminho do quarto. Finalmente chegaram e ela reparou no look do médico: um hoodie bege com uma cueca boxer azul caneta bic e pantufas. Não foi possível conceber mais uma vez.

1 Comentários

  1. Gente! E a parte da "dupla sertaneja"? Ri alto hahaha =D. Eu não li ainda os outros posts sobre, mas achei esse bem criativo e divertido! Difícil essa concepção hahaha. E que saudade de jogar The Sims. ^^

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir

Leave a comment