Parte 6: 100 Baby Challenge: Pegando estranhos no lote

by - 09:02

No mesmo dia em que partiram Poliano e Mariano, também fizeram aniversário Rodrigo e Juliana. Nossa querida Poli estava muito feliz, não só porque só precisou de um bolo de chocolate para crescer vários filhos, mas também porque havia mais espaço para novos bebês. Ela não tinha tempo a perder.


O primeiro a fazer aniversário foi Rodrigo. Agora, além de engajado, o menino era egocêntrico e sua aspiração de vida seria tornar-se fabulosamente rico. Um bebê encantador no passado, que teve um destino estranho, com um gosto duvidoso para os looks - esse relojão imenso faria Faustão chorar de inveja -, mas quem sabe ele não possa vir a ser uma celebridade em Del Sol Valley? Vamos acompanhar.


A próxima a envelhecer foi a independente Juliana, uma criança soturna, misteriosa, que passou um pouco despercebida, pois deu pouquíssimo trabalho a Poliana. Ela adotou um look bem mais fashion que o do irmão, com um batom vermelho que se tornaria sua marca registrada e também com cabelos mais curtos. Para ornar com seu ar misterioso, Juliana se transformava numa verdadeira máquina de dança quando saía com os amigos para as boates. Além de ter surpreendido a todos ao escolher uma aspiração a arqueóloga.

 

O pequeno anjo bebê Pedro, também resolveu crescer no mesmo dia! Poliana estava exausta e imensa de grávida, porém, arrumou forças para celebrar com o filho. Pedrinho já demonstrava ter uma personalidade extrovertida e logo pegou sua primeira tarefa de casa para fazer. No dia seguinte, Poli entrou em trabalho de parto e correu para o hospital.


Frente a frente com possivelmente o próximo pai de seu filho, Poliana só queria saber de conhecer os próximos bebês. As altas chances de gêmeos se concretizaram quando chegaram Celso e Catiana - ela resolveu começar logo com os nomes esquisitos - filhos de Duane Talla, o salva-vidas dançarino. Sem conseguir sucesso de paquera com o médico rude, Poliana voltou para casa sem grandes esperanças de engravidar.


Logo ao chegar com os bebês, Poli percebeu no seu quintal um homem estranho parado. Resolveu puxar assunto, mas tudo aconteceu muito rápido. De repente ela se viu paquerando e depois convidando o rapaz para passar um tempo com ela. Com a conversa desenrolando, Poliana logo se encheu de esperança para conceber o próximo bebê logo ali.


Contando com a ajuda de Juliana e Rodrigo para cuidar dos recém-nascidos, Poliana explicou o desafio à próxima vítima - digo, ao próximo pai - e rapidamente ele topou passar a noite com ela. O poder de convencimento da nossa Poli estava cada vez mais apurado.


Logo os dois estavam no quarto privativo de Poliana, onde conseguiram conceber o próximo filho - ou próximos. Nossa matriarca estava muito satisfeita por não ter de fazer o oba-oba num armário ou numa moita, e sim no conforto da sua cama. Ela merecia, afinal, estava trabalhando duro para criar seus filhos.


Agora a situação era a seguinte: nove filhos nascidos e Poliana grávida dos próximos. Poliana, porém, ainda precisava melhorar os recursos da sua casa. Será que com tantos filhos enchendo a casa novamente, ela iria conseguir escrever mais um romance? E o próximo pai seria o médico rude? Poliana também precisava descobrir o nome do pai dos filhos que ela esperava agora, já que ela esqueceu de perguntar tamanha a empolgação por seduzir um estranho no quintal da sua casa.

You May Also Like

0 comments

Leave a comment