Poliana estava muito triste com a situação da sua Tiny House. O que era para ser uma casa confortável, mesmo com poucos objetos, estava parecendo um chiqueiro fedido e aglomerado de adolescentes. As jovens bruxas só precisavam de mais um dia na escola para conseguir nota máxima e poder sair de casa e Poliana encheu seu coração de esperança para engravidar novamente.


Eis que, na sexta à tarde, as meninas chegam com o boletim ostentando a nota 10. Exaustas, desmaiaram antes de chegar ao bolo de aniversário, mas conseguiram crescer e sair para morar em Glimmerbrook como seu pai Simão Serapião desejava. Com as meninas fora de casa, Poliana marcou um encontro com o próximo pai de seus filhos, um tal de Duane Talla, que apareceu na sua casa sem ser convidado. Na vida real poderia ser um perigo, mas Poliana enxergou como um sinal do destino.


Depois de um dois beijos e alguma conversa, Poliana descobriu que Duane era um talentoso dançarino e salva-vidas da cidade litorânea. Depois de uns passinhos de dança, ela finalmente conseguiu convencê-lo a entrar no armário da boate e conceber o próximo - os próximos? - filhos dos 93 que Poliana ainda precisaria criar para poder vencer o desafio. Com um pouco de medo de não ter concebido, lembrando da sua primeira vez com Simão Serapião, Poli foi ao banheiro fazer o teste de gravidez. Porém, desta vez, deu tudo certo e Poli estava comendo por dois!


Já em casa, Poli finalmente recebeu os royalties dos seus livros e alguma ajuda de Poliano e Mariano que arranjaram um bico na oficina mecânico e pôde reformar sua casa. Ela precisou passar de uma casa minúscula para uma casa pequena, mas agora tinha seu próprio quarto com privacidade para trazer os próximos pais de seus filhos. Ainda faltava uma televisão para a sala e talvez mais um computador, mas ela ficou bastante satisfeita com o resultado.


Enquanto seu aniversário se aproximava, Mariano começou a investir no seu futuro como hétero topzera romântico em série, mas a colega de sala que ele escolheu para seduzir era uma rainha do xadrez. Com isso, o rapaz precisou desenvolver sua habilidade lógica para conquistar a moça. Parece que as meninas de hoje em dia não aceitam qualquer boy e Mariano estava aprendendo isto. Quem sabe ele ainda poderia ser salvo de se tornar um hétero topzera?


Enquanto estava grávida, Poliana já começou a seduzir o próximo pai de seus filhos. Ela resolveu dar uma chance ao médico rude do hospital, que fez todos os seus partos até agora. Apesar de ter um look duvidoso, ele era solteiro e com vontade de realizar o parto do próprio filho.


Algumas coisas, porém, atrapalharam a sedução de Poliana. Primeiro, Poliana I chegou para visitar. Depois, Poliano e Mariano chegaram com o boletim nota 10, prontos para crescer e sair de casa para viver a próxima fase de suas vidas. Poliano se tornou um vegetariano, maligno e preguiçoso, querendo, apesar disso, ser amigo do mundo, um popular. Mariano, como sabemos, amante da arte, alegre e pateta, pareceu adotar um look menos hétero topzera para seus vinte e poucos anos. Parece que ele aprendeu com a jogadora de xadrez e vai tomar um rumo diferente da topzerice. Será que se tornará um esquerdomacho?

Poliana estava muito triste por ver os quatro primeiros filhos partirem tão rapidamente, mas ela estava focada em seu desafio. Sua gravidez atual revelaria o próximo bebê num futuro muito próximo. Será que seriam gêmeos? Como Poliana vai aproveitar o breve momento de tranquilidade apenas com Juliana, Rodrigo e Pedro em casa?

0 Comentários