Agora o negócio ficou sério e Poliana precisou usar todos os seus truques de sedução para atrair este mixólogo que ela conheceu numa boate quando conseguiu finalmente deixar as crianças na creche e sair para paquerar. Naquele dia ela apenas plantou a semente e logo ele perguntou se poderia visitar-la. A moita do oba-oba já estava pronta esperando os dois, as crianças na escola e os bebês dormindo. 
 

O mixólogo se chamava Mitchell Kalani, mas Poliana mal conseguia recordar seu nome de tão focada que estava no seu objetivo de conceber 100 crianças. Porém, também sabia que teria que ficar algum tempo sem estar grávida, já que as primogênitas ainda precisavam adquirir habilidades e melhorar suas notas para poder crescer. Poliana I já demonstrava ser um pouco mais fechada que sua irmã Mariana, uma geek que adorava jogar "The Sims Pra Sempre".


Poliana precisou se desdobrar para conseguir que Poliano e Mariano finalmente virassem crianças, já que tinha os recém nascidos do Papai Inverno, chorões incontroláveis, pedindo atenção toda vez que ela tentava dormir. Apesar dos diversos desmaios de cansaço e de não dar tempo de chegar ao banheiro para fazer xixi, Poli conseguiu que os meninos fizessem aniversário. Poliano quis ser vegetariano, pois sempre gostou das saladas verdes e de frutas que a mãe sempre fez para ele e os irmãos. Mariano desenvolveu tanto a criatividade que se tornou um amante da arte. Muito queridos os loirinhos filhos de Sérgio Romeu, o vizinho do bolo de frutas.


Poliana sentiu que era hora de comprar um jogo onde os filhos pudessem socializar e desenvolver habilidades, já que estavam os quatro com a mesma idade. A mesa de atividades foi um sucesso com as crianças. Logo todos se tornaram bons amigos, conversando e brincando o final de semana todo. Aproveitaram bem o tempo juntos, mas estava chegando a hora das gêmeas virarem adolescentes e seguirem seu destino de jovens bruxas.


Antes das meninas, porém, Rodrigo e Juliana viraram bebês e Poliana precisava agora ajuda-los a desenvolver suas habilidades. Juliana se mostrou um bebê bastante raivosa caso Poliana tentasse ajuda-la a desenvolver alguma habilidade, afinal, ela era independente. Rodrigo se deu bem com todos os seus irmãos e logo aprendeu a falar.


Logo após as escola, na segunda-feira, as meninas chegaram em casa dando a notícia de que tinham ficado com nota 10 na escola. Assim, poderiam virar adolescentes, última fase antes de terem que sair de casa para viverem a própria vida. Poliana estava exausta, quase desmaiou, mas conseguiu fazer um bolo de chocolate para as meninas. Simão Serapião, o poderoso bruxo de Glimmerbrook, pediu para comparecer ao aniversário das meninas, para já poder começar a treiná-las como jovens bruxas. É claro que Poliana permitiu.


Poliana I, que já era cleptomaníaca, confirmou ser uma menina fechada e não paqueradora. Seu objetivo de vida é ser Fisiculturista e agora precisará escolher um esporte. Poliana pede que ela comece a correr, pois será a forma mais barata de desenvolver sua habilidade e também a ajudará a ficar mais forte para os duelos mágicos. Poliana I tem um estilo bem esquisito e terá que passar por uma transformação para definir seu estilo de bruxa.
 

Mariana tem uma personalidade bem mais amena que a irmã. Além de ser geek, adora o ar livre e quer ter uma linhagem de sucesso igual à mãe. Seu estilo é bem definido, preferindo cores claras e penteados modernos aproveitando seus cabelos loiros volumosos feito os da mãe. Essa menina tem tudo para ser uma grande feiticeira.


Simão Serapião tratou logo de duelar com as meninas por conhecimento, para que elas já comecem a desenvolver seus poderes mágicos e possam se mudar para Glimmerbrook assim que se tornarem jovem adultas para cumprir seu destino. Porém, Poliana ainda precisa das meninas em casa para ajudá-la com os gêmeos, os bebês e o pequeno que ainda estava em sua barriga.


Enfim, Poliana correu para o hospital pela quarta vez, para ter apenas um bebê desta vez, um menino chamado Pedro. Quando ela o trouxe para casa, todas as crianças fizeram fila para vê-lo. Estava claro que Pedro seria um menino muito querido. Poliana agora precisava aproveitar o tempo sem estar grávida para ajudar as adolescentes a crescer e sair de casa rapidamente, para que ela possa engravidar novamente. Quem será o escolhido para ser o próximo pai? E as crianças vão crescer bem, ou ainda infernizarão a vida da pobre Poli?

0 Comentários