Poliana aproveitou a chegada do Natal para investir no Papai Inverno para ser o novo pai dos seus filhos. Depois de encanta-lo no Natal, pegou seu telefone e descobriu que ele era solteiro, nada de Mamãe Inverno para atrapalhar o oba-oba. No dia seguinte, enquanto as crianças dormiam, ligou para Clemente Gelo - seu nome real - e ele aceitou sair para um date no parque.


O date demorou a engatar, passaram algum tempo só cultivando a amizade sentados no banco. Algumas pessoas chegaram para atrapalhar, achando que o Papai Inverno ainda tinha algum presente para dar, mas logo foram embora. O date recebeu apenas medalha de prata, mas Poli chamou Clemente para esticar o encontro em sua casa.


Convenientemente, logo na frente da sua casa existe uma "moita do amor", para onde Poliana e Clemente correram para conceber os próximos filhos antes que as outras crianças acordassem. Como mora numa Tiny House, o quarto de Poli e das crianças é o mesmo, logo, não seria apropriado fazer o oba-oba na cama.

Clemente Gelo já estava pronto para dormir - já que Poli o tinha convidado para passar a noite - com sua samba-canção branca de corações vermelhos, quando Poliana fez o teste de gravidez que confirmou que ela estava esperando um bebê-inverno - talvez dois? Ele ficou super feliz com a notícia, pois Mamãe Inverno, sua falecida esposa, não pôde ter filhos com ele. Seria bom ter ajudantes para entregar os presentes nos natais futuros.


Quando acordou, Poliana ajudou Poliana I e Mariana a desenvolver o que faltava para elas virarem crianças. Mesmo bastante cansada por ter que cuidar dos gêmeos recém-nascidos, ela arrumou energia para fazer um bolo de chocolate para celebrar o aniversário das pequenas bruxas. As meninas cresceram com exatamente o mesmo corte de cabelo, o que deixaria Poliana bastante confusa quando precisava ajudar com a lição de casa. Mesmo assim, logo as personalidades começaram a desabrochar. Poliana I, cleptomaníaca, roubou diversos livros da biblioteca da escola. Já Mariana, Geek, já desenvolveu bastante sua habilidade mental para se tornar quem sabe uma streamer de The Sims no futuro.


Poliano e Mariano também fizeram aniversário no mesmo dia e viraram bebês. Poliano bastante curioso, já foi pegando nos blocos e Mariano grudou em Poliana, sempre correndo atrás dela para lhe ajudar com as necessidades básicas. Com tanta coisa acontecendo, nossa matriarca mal conseguiu terminar um livro para continuar recebendo dinheiro para sustentar os vários filhos, os objetos em casa começaram a quebrar - a pia, a banheira e o vaso sanitário - e Poli precisou desenvolver a habilidade em mecânica para poder economizar. Ela só chamou o mecânico quando o computador quebrou e ela ficou com medo de morrer precocemente e grávida.


No terceiro parto, o doutor rude resolveu ceder ao charme de Poliana e eles começaram a desenvolver uma amizade. Ela disse que estaria comparecendo ao hospital ainda por muitas e muitas vezes e ele precisaria ser simpático com ela. Ele disse que estava um pouco receoso sobre o exemplo que Poliana estaria dando às meninas da vizinhança ao se comprometer com um objetivo tão promíscuo, na opinião dele. Poli educadamente avisou que não era da conta dele, que seu trabalho não envolvia julgar as pacientes e ele nunca mais tocou no assunto.


Enfim nasceram os filhos do Papai Inverno, os gêmeos Rodrigo e Juliana. Ele, um menino encantador, assim como o pai. Ela, uma criança independente. A Tiny House de Poliana estava realmente ficando bem pequena e algumas reformas tiveram que ser feita para caber todas as seis camas. Poli queria dar móveis de mais qualidade a seus filhos, mas com a diminuição no seu tempo de escrita, os royalties dos livros estavam diminuindo, assim como sua fama. Será que nossa matriarca vai conseguir sustentar e criar todos os 6 filhos sem que nenhum seja levado pela assistência social? Além disso, havia espaço para mais uma criança na casa e Poliana precisava ir à caça por um novo pai.

0 Comentários