Poliana Uauba - hahaha que nome bobo - chegou com a missão de gerar os primeiros dos 100 bebês. Digo primeiros porque normalmente a matriarca chega à velhice depois de uns 30 bebês - assim espero. Para sustentar sua futura prole, Poliana começou a escrever livros infantis e a desenvolver sua habilidade de escrita. Nenhum sucesso mundial, mas está pagando as contas.


Poliana escolheu uma Tiny House para morar com seus filhos. Dizem que crianças que crescem num ambiente minimalista, somente com o essencial para viver, se desenvolvem mais rapidamente e melhor. Poliana se mudou para Windenburg em pleno inverno, mas suas plantas tropicais do jardim de inverno continuaram floridas e lindas enfeitando sua minúscula casa.


Em sua primeira saída pela cidade para arrumar o primeiro pai dos seus filhos, Poliana resolveu ir a uma cafeteria, já que era domingo de manhã. Ainda estava escuro quando ela chegou pedindo um capuccino. O barista era casado, o segundo homem que Poliana puxou conversa, também casado. Poli, uma pessoa moralmente inabalável, estava determinada a arrumar apenas homens solteiros para serem pais dos seus 100 bebês. Sem sorte na cafeteria, ela comeu um croissant e seguiu para o bar ao lado, onde disseram que estava tendo uma festa com DJ.


Nesta festa, Poli conheceu Simão Serapião, um bruxo de cabelos longos, alto e um pouco desajeitado para a paquera. Eles se conheceram melhor e Poliana lhe contou do seu objetivo de vida. Simão achou que seria uma ótima oportunidade para ele espalhar uns genes bruxos por Windenburg e topo entrar no armário com Poliana. A primeira tentativa não deu muito certo, ambos estavam nervosos. Porém, na segunda vez, Poliana engravidou. Ela dançou um pouco e voltou para sua casa minúscula.


Poliana aproveitou o tempo grávida para escrever mais alguns livros, pois ela sabia que, uma vez que os bebês chegassem, ela não teria tempo mais para nada e precisava garantir o sustento deles. Ainda nenhum best-seller, mas, aos poucos, Poliana Uauba se consolidava como uma autora de livros infantis de relativo sucesso. Uma bela manhã, ela começou a sentir as dores do parto e resolveu seguir para o hospital.


O médico a princípio foi bastante rude com nossa querida Poli - um doce de pessoa - mas ela seguiu em frente para a sala de cirurgia onde teria os primeiros bebês do primeiro pai dos 100 filhos que ela pretendia ter. Foram duas meninas, saudáveis e choronas. À primeira ela deu o nome de Poliana I e a segunda se chama Mariana - sim, nesta família, todas as meninas terão nomes que rimam com Poliana. 


Enquanto as duas eram recém-nascidas, Poliana aproveitou para conhecer e paquerar o novo pai dos seus filhos. Ela resolveu investir em Sérgio Romeu, um vizinho que apareceu com um bolo de frutas para dar as boas vindas a Poli junto com Nancy Quero-Tudo-o-Que-É-Seu. Logo, nossa matriarca estava grávida de mais bebês, enquanto as gêmeas ainda eram bem pequenas. Depois de algum tempo, Poliana I e Mariana cresceram e se tornaram bebês encantadoras, já com seus traços de bruxas esperando para serem desenvolvidos mais tarde.


Mais alguns livros foram escritos, desta vez com mais interrupções para ajudar Mariana e Poliana I a desenvolverem suas habilidades de bebês. Um belo dia, Polly precisou correr para o hospital novamente, onde o doutor rude trouxe para o mundo mais um par de bebês. Desta vez, dois meninos a quem Poli deu o nome de Poliano e Mariano - apenas um pouco confuso, mas foi o desejo da mãe. Poliano já cresceu bastante curioso e Mariano grudento, sempre atrás de colo. Sérgio Romeu, o pai dos dois, passou a querer visitar o tempo todo, o que foi bastante chato para nossa Poli, que precisava rapidamente arrumar um novo pai para os próximos filhos. Ela não podia perder tempo! Quem será o próximo pai? Agora com o Natal se aproximando, será que ela investiria no Papai Inverno? Vamos parar por aqui hoje.

2 Comentários

  1. Hahahaha adorei essa saga! 100 filhos, meu deus. Eu que tenho uma na vida real chego a ficar arrepiada. To ansiosa pra conhecer os outros filhos de Poliana Uaba!

    ResponderExcluir
  2. HAAAAHAHAHAHA adorei e ansiosa pra conseguir ler os próximos capítulos ♥ aliás, saudades jogar TS4!

    ResponderExcluir

Leave a comment