Esses dias me peguei fugindo do personagem algumas vezes. Primeiro, quando encomendei um bolo de maracujá, mesmo tendo no cardápio opções como chocolate, cenoura e beterraba. Não sou uma pessoa que come bolo de maracujá. É algo bobo, mas é um tipo de bolo muito específico para pessoas específicas.

Também vi uma série de terror - The Haunting of Bly Manor - e gostei. Há muitos anos tive uma fase de terror, mas foi só porque eu estava tentando fazer com que meu consagrado assistisse a algumas comédias românticas comigo, então fazíamos essas trocas. Meu personagem só vê comédias românticas e dramas de época e nada muito além disso a não ser na época das premiações. Apesar disso, recomendo a série porque a história é realmente muito bem contada e não tem sustos bobos.

Por fim, resolvi fazer uma faxina na casa inteira sozinha num dia só. Nunca tinha feito isso antes, pois prefiro limpar um ou dois cômodos de cada vez para poupar minha coluna e normalmente tenho ajuda do meu consagrado. Apesar de ter ficado satisfeita por ter conseguido fazer tudo sozinha - talvez eu tenha quebrado o aspirador de pó no processo - no outro dia estava absolutamente moída de dores pelo corpo. Às vezes precisamos fazer algumas coisas para lembrar porque não fazemos aquelas coisas.

Talvez precise sair do personagem mais algumas vezes este ano. Porém, quem não teve surpresas em 2020 não viveu este ano direito, não é mesmo?!

1 Comentários

Leave a comment