Estou me sentindo paralisada, sem conseguir fazer algumas coisas. Muitas, eu não gostaria de ter que fazer mesmo, logo, fico adiando. Terminar de ajeitar minha dissertação, por exemplo. Outras, eu simplesmente não consigo reunir coragem suficiente para levantar e fazê-las. Escrever no blog, por exemplo. É mais ou menos essa sensação que tem dominado meu mês de janeiro. Uma vontade de realmente descansar, com tempo pra fazer absolutamente nada, mas não poder, pois preciso fazer todas essas coisas. Aquelas férias incompletas.

Agora que as atividades de professor já retornaram, ficou a sensação de não ter tido descanso algum. Apenas uns momentos aleatórios de lazer. E deve ser por isso que meu corpo anda tão paralisado (parcialmente culpa também na anemia, mas tudo bem, estou tratando). Já voltei a sonhar com as turmas deste semestre, meu subconsciente tentando desesperadamente prever os problemas que vou enfrentar.


Meu cérebro parece uma geléia que derreteu e nunca mais vai voltar a ser firme como antigamente. 

0 Comentários