Os primeiros dias da semana sempre são os mais cheios de coisa pra mim. Neste semestre, dou aula das sete da manhã às oito horas da noite quase sem parar em dois dias da semana. É extremamente cansativo, mas essa é a rotina que se delineou pra mim por alguma razão e eu tenho que sobreviver a esses últimos dias letivos do ano.

Este mês me propus a tentar completar um desafio de escrever 50,000 palavras. Parcialmente freestyle e parcialmente com algum planejamento. Faltam cinco dias pra terminar o prazo e estou com quase 40,000 palavras escritas. A maioria delas foram escritas na minha dissertação, mas alguma coisa eu consegui escrever aqui no blog quase diariamente.

Posso dizer que foi difícil mesmo. Primeiro, por causa da rotina que mencionei acima nem sempre as palavras vinham tão facilmente e nem sempre eu tinha tempo. Segundo, porque escrever mexe com sentimentos, frustrações e traz à tona coisas que talvez estivesse tentando esconder nas partes escuras do meu inconsciente. Por fim, porque eu tenho vergonha sim de publicar as coisas que escrevo e não foi fácil pra mim publicar certas coisas aqui.

Vou adiantar parte da retrospectiva que foi este mês. Parece que vivi um ano em novembro. Fiquei mais de uma semana doente e segui trabalhando sem faltar. Precisei viajar sem querer tanto assim, pois estava doente e com prazos a cumprir nas minhas obrigações. Estou fisicamente e emocionalmente esgotada e estou com medo de desmaiar no meio do dia. Inclusive, já sonhei que caía de cara no chão na porta de uma das escolas onde trabalho. Enfim, preciso parar por aqui para poder pelo menos ter uma noite tranquila e sono e evitar desmaiar por mais um dia.

0 Comentários