Sinto um pouco como se tivesse falhado com a minha família. Nascemos junto com determinadas pessoas para nosso crescimento, de todos nós. Ultimamente, no entanto, não tenho conseguido ajudá-los. Só consigo lamentar que meus pais estejam defendendo a ditadura e que me considerem uma grande decepção por algum motivo. Já meu irmão vem, desde bem jovem, desenvolvendo hábitos nada saudáveis, mas também não consegui fazer nada por ele. Talvez eu seja mesmo uma grande decepção até para mim mesma, passando dos 30 anos de idade sem ainda saber o que vim fazer neste planeta. E isso apesar de toda orientação e oportunidades recebidas até hoje. Talvez também não tenha conseguido me adaptar e precise de uma nova chance no futuro. Espero que não seja tarde demais, nem para mim, nem para a humanidade.

0 Comentários