Os planos são muitos, mas a realidade é completamente desestimulante. Abrir o computador para escrever tem sito uma experiência de tortura da alma, não importa se for a dissertação, um plano de aula ou um tweet. Colocar as ideias em palavras parece trazer algo à tona do meu sujeito que não deveria ou não quer aparecer. Posso ser muito prática para umas coisas, mas para outras vou demorar ao infinito para fazer.

Escrevo isso enquanto uma onda de bocejos toma conta de mim fazendo meus olhos lacrimejarem. Segundo algumas pessoas mais espiritualizadas, bocejos contínuos significam que alguém está falando de você ou algo está por perto. Eu não só acredito nisso, como posso nomear quem poderia estar falando de mim neste momento. No entanto, venho aprendendo que não tenho como controlar o que os outros querem falar sobre mim e que aquilo que falam é de inteira responsabilidade de quem fala. Logo, sigo minha vida normalmente.

0 Comentários