Naqueles dias de inevitáveis comparações da minha vida com a de outras pessoas, fico pensando como não me acho nem um pouco amadurecida.

Ainda permaneço reclamando das coisas erradas sem fazer nada para mudá-las, esperando que alguém vá resolvê-las por mim. Ainda coloco a culpa nos outros por coisas que claramente eram minhas para cuidar. Ainda não me sinto capaz de colocar um ser humano no mundo e acho incrível que meus dois cachorros e algumas das minhas plantas estejam vivos até hoje, pois não achei que conseguiria.

Estou me sentindo parada no tempo e no espaço enquanto a vida vai passando. É claro, o meu tempo não é igual ao dos outros, mas algumas coisas eu gostaria de resolver mais rapidamente e simplesmente não encontro forças. Outras coisas eu preciso mesmo aprender a deixar pra lá, porque não podem ser resolvidas ou não dependem só de mim.


0 Comentários