De vez em quando eu paro e lembro que eu gostava tanto de escrever. Nunca soube o motivo, mas sempre gostei. Meu lado bom sempre foi o criativo, nunca o racional. Minha lógica é a da linguagem e nada faz sentido sem ela. Meus desenhos só se constroem na minha cabeça, então acho que este não deve ser o meu forte, apesar de saber copiar bem as coisas.

Quando estou perto de fazer aniversário, gosto muito de pensar nas coisas. Refletir sobre a minha vida inteira e o que fiz dela até hoje. Há uns dois anos resolvi que seria bom parar de tomar refrigerante. Fiz isso no dia do meu aniversário e, desde então, só tomei coca quando tive dor de barriga. Há uns dez anos resolvi que queria dar meu primeiro beijo num coleguinha, fui lá e resolvi o problema. Há uns quatro anos também resolvi abandonar o curso que tinha sofrido muito pra passar, apenas faltando um mês para fazer 21 anos.

Por isso, este ano meu aniversário está perto e resolvi que vou voltar a escrever. Pode não ser sempre aqui, pode não ser apenas sobre minha vida, mas voltarei. Menos internet e mais escrita.

0 Comentários